Mensagem de Pais para Filhos

Cerca de 9937 mensagem de Pais para Filhos

O negócio

Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas

Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial

Inserida por Iaponira

Bom dia.
😀😀😀
Que uma faxina geral seja passada em nosso país e que todos, sem excessão, que não atendam ao anseio do povo e que só pensam nos próprios bolsos, sejam varridos para fora da nossa sociedade; para que desta forma o nosso país consiga evoluir para dar condições, para as futuras gerações, encontrarem uma nação mais humana, fraterna e igualitária. Que possamos vislumbrar um futuro melhor, e que com a proteção de Deus as nossas famílias possam viver em paz, com saúde e sempre tendo a oportunidade de crescer, progredir e prosperar. Vamos seguindo e clareando a mente para que as trevas sejam afastadas dos nossos caminhos e da nossa vida.
Amem🙏🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

O Brasil que eu quero para o futuro
é um País ZEN.
Onde as pessoas vivem em perfeita harmonia com a Natureza e com o próximo.

Inserida por MiriamDaCosta

Brasil,o País com a maior biodiversidade do Planeta, sem Ministério do Ambiente?!! Isso não é governo! É CRIME.
#EuAvisei

Inserida por MiriamDaCosta

A confusão causada pela crise institucional, pela qual atravessa o Brasil, vai levar o país ao caos, os poderes perderam o mapa das suas jurisdições. Logo se instalará a anarquia.

20/03/2016

Inserida por EvandoCarmo

CONSOLO PARA QUEM NÃO TEM UM FILHO NOBRE

Dizem, alguns pais,
" fui pai no tempo certo
e avô no tempo errado..."

E isso acontece, não raro
porque o filho não seguiu
o bom exemplo do pai.

Devia ser uma questão de DNA
como se espera da natureza
que árvore boa fruto bom produz.

Mas não se dá desta forma
ao juntar o caráter de pai e mãe
para criar outro ser humano
a porção boa se desgasta
e é certo que o filho
mesmo que se esforce
nunca será cópia fiel
de um apenas...

Aí entra o grande paradoxo,
o de que o amor
nem sempre soma as virtudes
o amor, quando acontece assim
pode ser a causa da involução
natural dos bons costumes!

Inserida por EvandoCarmo

“O Brasil é um país tribal, ainda adora santos e carrega a cruz da ignorância religiosa.”

Inserida por EvandoCarmo

Não é o país que é de quinta ou de terceira classe....o problema é universal, é o mundo. Tudo que se origina do homem é raso, medíocre, presunçoso.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu quis beber não tinha leite
Eu quis comer, não tinha pão .

O meu pais está fadado
Está voltando a inflação
Se bastasse a pandemia
Ainda tem o apagão

O fogo acesso na Amazônia
Desperta gente pra solução
Nada pra beber,
Nada pra comer camarada...

Agora é moda citar a bíblia
Pra explicar contradição
Mateus 6:10, termo finito
Fim do conflito e desta confusão.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Imagine seu país numa gurra, onde morre mais de mil por dia, e seu comandante atirando contra seus cidadãos, invés de atirar no inimigo.. Brasil, este país sem comando..Nem Saramago penso nisso em seus delírios criativos

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Os hipócritas dizem que o país é seguro, mas saem de suas casas com seguranças."

Inserida por DAmico

⁠"Existem muitos pais que não vivem como reis e rainhas, mas fazem tudo o que podem para que seus filhos vivam como príncipes e princesas."

Inserida por DAmico

⁠"Não há exercito maior que um povo unido desarmado defendendo um País."

Inserida por DAmico

Muitas vezes estamos distantes entre uma cidade e outra; ou um País e outro, porém os corações tão próximos como se fossem um só.

Inserida por Rita1602

Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.

Inserida por HelgirGirodo

A educação deveria ser um direito de todos, pois ela promove a estabilidade social de um país.

Inserida por HelgirGirodo

O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.

Inserida por HelgirGirodo

Aquele que valoriza o poder da lapidação do Espírito Santo na disciplina dos pais será um filho e um instrumento útil nas mãos de Deus!

Inserida por HelgirGirodo

O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.

Inserida por HelgirGirodo