Mensagem de Otimismo no Trabalho
O homem indolente não se mostra emoção e interesse ao trabalho é levado ao desleixo levando a inércia o principio de uma ação.
''UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, ENTÃO CABE A NÓS MESMO COOPERAR UM COM O OUTRO, TEMOS QUE CORRIGIR NOSSOS ERROS, E SE ESFORÇAR O MÁXIMO PARA CORRIGI-LOS.''
MUSICANDO A VIDA ( ERIKA GRACE ANDRADE SIMÕES)
MUSICANDO MINHA VIDA, TRABALHO AS FERIDAS,
OUTRO DIA REPRIMIDAS,
MAS AGORA BEM VIVIDAS
PONHA MINHA MARCA
FAÇO DIFERENTE
CONSTRUINDO EM MINHA MENTE
A NECESSIDADE DE ESTAR PRESENTE
VIVO EM MUITOS CANTOS
OS MOMENTOS DE ENCANTOS
PREENCHO OS DESENCANTOS
COM ALEGRIA NO CORAÇÃO.
MAESTRIA NA EMOÇÃO,
Quem faz do seu trabalho ou da sua herança um amontoado de contendas, inimizades e riquezas ilícitas, propaga maldições e vive delas, cujas desgraças virão à cavalo.
Cada vez mais as pessoas, que vivem encarando o trabalho como filosofia de vida, se aproximam do dia do descanso delas, porém após a condenação espiritual divina de suas almas, elas receberão como recompensa a sua aposentadoria eterna, o inferno.
A forma incrivel como era doce no trabalho
A forma com que falava, sua voz mansa, seu sorriso avassalador, o cheiro da sua pele quando chegava ao minimo de distância ( Que ainda assim era bem distante hahaha)
Ouvir sua risada de longe, ver seu interesse por ciência de perto
Ver seu senso de justiça com todos.
Ver sua honestidade
Seu carater impecável
"Seus olhos e seus olhares milhares de tentações" hahahaha
Sua forma sutil de me xingar de besta, rindo e no fundo no fundo percebendo que aquela cantada fazia todo o sentido, embora lúdica.
SUA VOZ... AHHH SUA VOZ...
Seu toque
Seu jeito de dançar que não consigo saber se é uma menina inocente do campo ou a mais experiente das strippers da França.
Seu corpo perfeito
Eu AMO pegar as estradas das suas curvas
Sua forma de pensar. seu raciocinio lógico... Sua incoerência... Nossas diferenças, nossa completude.
Tudo que faz parte de você
Esta intrinsecamente cravado em mim.
Que vida indigesta do trabalhador: não tem nada que presta, pois o que lhe resta é apenas o trabalho, que manifesta o seu cansaço e cangalho, se ele mesmo não for o seu espantalho.
Nos tempos atuais, é natural a grande pressão no ambiente de trabalho das organizações.
Esta pressão se justifica quando ocorre dentro de um ambiente sério e que oferece o melhor suporte humano e material aos seus colaboradores. Ela dá a liberdade necessária para a criação e a fluidez das atividades, renovando diariamente o incentivo para a produção e o alcance das metas programadas, portanto para o crescimento de todos. É a pressão positiva.
Porém, se a pressão vem de gestores despreparados e carrascos, dentro das empresas que não oferecem aos seus funcionários o mínimo necessário para o desempenho das suas atividades, preservando a sua saúde e o seu bem estar, visando pura e unicamente o lucro, então esta pressão é ineficaz, maléfica e criminosa.
O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.
EU FALO, TRABALHO, MAS ESTOU EMBEBIDO NO SILÊNCIO INTERIOR. LÁ NÃO HÁ MOVIMENTO. PAREÇO ESTAR VIVENDO DUAS VIDAS AO MESMO TEMPO.
A tristeza sempre virá e fará o trabalho dela, que é deixar-nos desmotivados ao pensar que tudo é ruim. Porém, a felicidade também chegará, porque tudo tem um tempo de duração, pois saiba que nada é eterno não. Agora se ocorrerá aprendizado, é relativo falar, pois tudo é possível, e tudo é dependente da reação que você irá acatar.
nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"
É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.
Dizem que colhemos o que plantamos; vou começar a semear autonomia e trabalho e esperar para colher independência, sossego e paz de espírito.
Estamos em tempos de muitas inseguranças.... nas relações, amizades, casamentos, trabalho.... estamos imersos em uma grande rede onde pessoas se descartam com facilidade...
"Reciprocidade, palavra chave.
É o que faz com que tudo dê certo.
Na vida, no trabalho, na amizade, na família e no amor.
Reciprocidade, pena que muitos sequer sabem o sentido desta bela palavra. E pior, grande parte de quem sabe, simplesmente ignora. "
Ondas de alegria me sacode o pensamento, quando o trabalho doméstico não é visto como opcional pelos homens da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Mensagem curta de Otimismo Profissional