Mensagem de Otimismo Machado de Assis
E não há necessidade de sermos importantes! Tem necessidade de sermos reais. Ser importante é do ego. Ser real é da alma!
Dê esse “mergulho” para dentro de você. Nesse “mergulho” você descobrirá que podes viver tudo aquilo que você deseja, começando a partir de si mesmo.
As pessoas gostam de você até encontrarem uma pessoa melhor.Essa é uma realidade...
Entanto,procure sempre a evolução,e você será sempre eterno,novo e inesquecível.
O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
Sapatinho de criança
No seu pequeno sapatinho
Ela dança como se fosse
Uma criança
Uma crinaça já crescida
Que não se cansa de dançar
Sem parar
Criança, já não é mais
Se fosse eu estaria a dançar
junto a ela sem parar...
Riso à flor da face aflora vida
No olhar de nau que vai na boa
E à toa vem prá que recolha
todo afago da alma de Paola.
''Nas gotas de suor do seu corpo, ''vejo refletir os gemidos, ''de anseios e de prazer, ''e no eco dos seus murmurios, ''os toques mais atrevidos, ''os gozos mais proibidos, ''dos sonhos que posso ter.
Mentir é terrível, realmente detesto, mais as vezes é um mau necessário. Nem sempre as pessoas estão preparadas pra ouvir a verdade
o tempo é preciso..
As vezes perdemos muito tempo pensando besteira, aconselho não fazer mais isso, o tempo é precioso, faça tudo o que achar que é certo, mas sempre pensando no futuro,nada de agir por impulso, seja feliz, liberte dessa angustia, pule,grite faça o que acha que vai te fazer feliz..
Se hoje eu fraquejar.Em vez de você me criticar e dizer que eu sou um derrotado, estenda sua mão e juntos vamos prosseguir para o mundo dos sonhos...
Discutir sobre religião, qual é a verdadeira e qual não é. É perda de tempo, ou você acha que o bom católico vai para o céu e o mau para o inferno, o espírita continua com seu espírito em outro plano astral e o hindu reencarna?! É óbvio que não. O final é um só, para todos. Então pra que desperdiçar uma vida seguindo uma religião criada e manipulada pelo homem. Gaste seu precioso tempo sendo um alguém melhor, aprendendo, ajudando os outros, praticando o bem. Porque no final, os católicos, espíritas, hindus, etc vão todos para o mesmo lugar. E de que importa que lugar é esse?!
Estive pensando sobre o propósito da vida, por que estamos aqui?! Temos uma missão, um destino?! Ou estamos jogados a própria sorte?! Precisamos aprender, fazer o bem, crescer espiritual e intelectualmente?! Para onde vamos quando isso tudo acabar?! Bem, acho que a grande graça da vida é descobrir que você pode fazer com ela o que bem entender, basta desejar profundo e ir atrás. Apenas espero que você não perceba isso muito tarde.
Não vejo um amigo como uma pessoa que sempre lhe ajuda quando você pede, mas sim a pessoa que sempre lhe pede se quer ajuda
Hoje eu to bem
Hoje eu to normal
Já toco minha vida
sem pensar no final
Aquela dor já passou
Mas eu sei que ta guardado
O que sinto não acabou
Ainda te quero do meu lado
Já não penso mais em você
Demorei muito pra te esquecer
Mas eu sei que tudo vai voltar
Na próxima vez que te olhar
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
