Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40346 mensagem de Otimismo e Fé

Leveza....
É o que eu e você precisamos...
Leveza na alma ... Liberdade pra sentir , pra respirar , pra descansar. Um abraço forte da paz e um beijo enorme da tranquilidade .... e mais do que tudo isto precisamos de colo de Deus pra repousarmos o nosso coração e nos acolhermos em sua proteção. Nada de coisa ruim, nada de pesos , nem tampouco presença de gente negativa. Cantinho chamado NOSSO é o que a gente precisa......

Ando meio sem tempo
Pra certas picuinhas, certos desaforos,
certas situações que limitam minha
razão. "To" me cuidando mais, "to"
me preservando mais, to me amando
mais . "To" tentando achar meu lado
mais bonito e investir nele. Ultimamente
"to" procurando estar do lado de
pessoas que me acrescentam, e me
afastando daquelas que me aborrecem,
que me atrasam . "To" me sentindo
bem assim, "to até me gostando
mais, "TO ME ACHANDO" :)

Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo, e guardado o meu coração de certas coisas e pessoas que já foram importantíssimas e valiosíssimas pra mim, e que hoje não deixaram de ser, mas pelo tanto que não se importaram, e pelo tanto que isto me fez doer, eu decidi não mais sofrer.

Tempos melhores virão pois seu hoje é necessário para seu amanhã mais pleno e completo. Aproveite e aprenda com cada segundo do seu agora para que seu futuro seja mais seguro.

Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus

Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer.

° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿

É tempo de mudança, é tempo de renovo, é tempo de novas conquistas. É tempo de nos despirmos do velho e abraçarmos o novo que vem chegando por ai, é tempo de deixarmos de lado coisinhas insignificantes e tomarmos posse da promessa de Deus que diz "andar me faz em verdes pastos". É tempo de vencermos o que tentou nos vencer o ano todo....O nosso medo de arriscar e ser apenas feliz....é tempo de nos continuarmos....(Cecília Sfalisn)

A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!

Cuide da sua vida, cuide dos cantinhos que ninguém vê dentro de você, cuide para que seus valores não se percam , cuide para que o seu jeito de ser não seja manipulado pelo que o outro quer que você seja, cuide para que as pessoas que tentam tirar o seu chão não consigam roubar sua razão, cuide do seu coração, porque neste mundo o que fica mesmo é o que a gente é, nada se leva . O mundo me assusta as vezes , por ver tanta gente trocando a sua vida pela vida do outro, tanto no real quanto no virtual e esquecendo que a memória que temos não se deleta, não se queima , não se perde..... e que a tecnologia não avança sentimentos ..... A gente tem que aprender a viver pra depois crescer..... e não crescer pra aprender a viver..

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

♡ • ✿ • ೋ • e quando tudo começar a dar certo em sua vida : agradeça ! Deus é simplesmente perfeito ! ♡ • ✿ • ೋ •

Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •