Mensagem de Otimismo e Fé
❝ ... uma semana se findando ... gratidão por cada vitória ... por todas as bençãos que tivemos em nossos dias ... agradecer por todos os gestos de carinho que recebemos ... pelas amizades que por nosso caminho passaram e por juntos podermos ter compartilhado tantas alegrias ... Gratidão pelas provações pelas quais passamos e nos fizeram crescer espiritualmente ... com o coração e a alma recebemos este fim de semana abençoado que vem chegando ... que venha cheio de sorrisos ... que a felicidade nos receba de braços abertos ! ...❞
° ೋ✿° Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera , com cheirinho de harmonia , que abraça o coração da gente?
Então é este carinho que eu vim aqui rapidinho deixar para você !
Você aceita?
Beijos na alma de amor e paz ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°
Ando com uma vontade enorme de mudanças , e a cada dia que passa rejeito as mesmices dos dias para abraçar as oportunidades da vida. Dentro de mim há um caminho chamado fé com algumas curvas de esperanças e por elas decidi caminhar sem olhar o atras, sem temer o futuro sem sabotar as maravilhas do meu presente, e confesso a você , se for pra ser feliz, com Deus na minha frente eu vou até o fim.... enfrento o que for preciso mas jamais quero desistir...
Admiro pessoas que pra tudo tem uma resposta, aquelas que tudo resolvem sem dificuldade alguma, daquelas que crescem rápido sem nem sequer se preocupar com os caminhos, que conseguem dar gargalhas quando ouvem dizer que amanhã é segunda feira e que nunca falam "não" mesmo que o comando do cérebro insiste em dizer: descansa...Eu particularmente sou bem quieta meio que pra la , meio que pra cá..vivo de um jeitinho poético, sou aquela canção "ando devagar porque ja tive pressa, e levo meu sorriso , porque já chorei demais" e colho todas as flores do caminho...Dizem que sou detalhista.............que nada..sou apenas uma amante da vida.....daquelas sabe , que não sabe nada, bagunça tudo e continua vivendo....
❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
Pra esse semana:
Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!
Priscilla Rodighiero
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.
Saia do casulo, permita-se viver essa metamorfose e se transforme em uma linda borboleta prestes a voar!
Algumas pessoas usam afirmações diárias para manter suas mentes positivas. Por exemplo, uma afirmação bem conhecida, criada pelo psicoterapeuta francês Emile Coué, diz: "Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando melhor e melhor". Estudos revelaram que tais afirmações positivas são suficientes para fortalecer o nosso sistema imunológico.
Hoje saí para procurar a felicidade, e cansado de tando caminhar parei num bar, pedi uma cerveja e depois voltei pra casa...feliz.
❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias ... e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho ... pessoas que sentem a sensibilidade dos sentimentos verdadeiros ... anjos amigos que nos acompanham dia a dia ... tornando a nossa caminhada mais bonita ... mais alegre .... mais Feliz !❞
❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan
❝... que nunca percamos essa mania de levar alegria ... de arrancar sorrisos ... de levar carinho a todos que nos aceitam em seus corações ... a todos aqueles que sentem a paz e a amizade sincera que todos os dias compartilhamos ! Um fim de semana abençoado ... de descanso e momentos de muitas felicidades !❞
........ Jared Hassan
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
