Mensagem de Otimismo e Fé
Quando vinha pra Monteiro
Percebi uma mudança
Tava tudo cheio de água
Povo cheio de esperança
Precisava registrar
Pus o drone pra voar
Pra ter fotos de lembrança
O matuto olhou pra cima
Quando viu se assutou
Bicho preto sem ter asa
Num instante avoou
Ele armou-se com umas péda
Preparado pra uma guerra
Fez carreira e atirou
A pedrada do matuto
Foi um tiro de canhão
Acertou de muito longe
Bem no meio do Avião
Quem o visse não diria
Que era bom de pontaria
O caboclo do sertão
Com o mapa e GPS
Encontrei resto de drone
Quando vi já tinha gente
Filmando com telefone
Bem do meio da galera
Eu Gritei: é a besta fera
Fiz correr até os home
Todo mundo foi embora
Só ficou um véi mulato,
Com uma barba por fazer
E um chapéu de candidato,
E olhando bem pra mim
Comentou dizendo assim:
"Se avoar sem asa eu mato".
Asas da Esperança
Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.
Quando somos consumidos pelo abismo, o coração se obscurece, a esperança torna-se ilusão e a luz torna-se escuridão.
Eleição é igual à festa de Ano Novo. A gente se enche de esperança de que as coisas mudem, mas nada parece mudar e, quase sempre, é porque não fizemos a nossa parte.
A cada entardecer o sol se despede com um maguinifico espetáculo, cheio de luz e esperança de um lindo amanhã: Como será o amanhã? Não sei.Não entendo de futuros, apenas quero olhar para o horizonte,E ver que a soma das perspectivas serão muito maiores do que todas as lágrimas e decepções deixadas para trás! Quando a força interior é representada pela luz da fé acredito no amanhã tão sonhado. Entrego a Deus minhas mentiras e verdades. Lamentando a incapacidade de ser intenso, abraçado a simplicidade, chego no fim deste dia, estando certo que vale muito a pena respirar. Dando um equilibreo no meu coração, entre o ontem e o amanhã. Boa noite.
Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.
O que mantém o brasileiro vivo é a esperança de que, um dia, o país mudará e será melhor. Sem essa expectativa já teríamos sucumbido.
27/08/2018
Perdi a Esperança
Então te perdi, hoje você acabou com minhas esperanças de um dia te reencontrar, e nossa história continuar, eu perdi a esperança, e com isso meus olhos lacrimejaram por dias e noites incontáveis...
a beleza ficou no passado
a sabedoria se encontra no presente
e a esperança em dias melhores
fazem do nosso futuro
um ideal a ser alcançado
um objetivo a ser batido
uma dificuldade a ser superada
um propósito a ser construído
um caminho a ser percorrido
um destino a ser vivido!!!
Eu estava em um quarto escuro , minha esperança estava quase no fim . Quando alguém abriu a porta e me tirou de lá .
Foi a luz do amor , que me fez te encontrar !
Graz🌷
"Se há vontade, há resultados. Busque suas forças até a última fagulha de esperança, pois é dela que nasce a mudança."
A maior, melhor e mais almejada esperança que chega ser a única solução para o fim do mal que habita no mundo, tem nome e sobrenome: A Esperança é Jesus!
Eu não sou uma boneca
Eu não sou a sua boneca
Apesar de ter a esperança de encontrar um príncipe encantado, eu não sou princesa
Eu não sou sua princesa
Apesar de acreditar fielmente que o amor existe e que pessoas fazem de tudo pelo amor, eu não aguento mais fazer de tudo
Bonecas são usadas para brincar, mas eu não sou brinquedo
Eu não sou o seu brinquedo
Bonecas não tem sentimentos, mas eu tenho, e os sinto
Eu não fui comprada por você como as bonecas são
Eu me doei de corpo, alma e coração
E mesmo você não merecendo eu me fiz de boneca, mas eu não sou boneca
Eu me fiz de boneca quando finge que não me importava
Eu me fiz de boneca quando deixei você me usar
Mas quero que entenda que eu não sou boneca
Eu não vou ser mais usada por você
Eu não quero fingir que não sinto
Eu não quero fingir que não me importo
Porque eu não sou boneca
Não sou mais a sua boneca.
09/03/19
Ter esperança é ir atrás dos nossos objetivos, ter dedicação e fazer algo para alcançá-los, já esperar é uma atitude de quem se acomoda, espera sem fazer absolutamente nada."
in Búzio do Coração
(julho, 2018)
"A esperança é a coisa mais importante na vida, sem ela o ser humano é alguém morto por dentro. A esperança alivia e previne a depressão."
in Búzio do Coração
(julho, 2018)
ESPERANÇA!
O sol vem causticante
em cada pingo de suor
sem ter por onde plante
procura terra melhor
a seca ainda é gigante
mas em todo retirante
a esperança é bem maior.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
