Mensagem de Otimismo e Fé
talvez a pessoa certa já esteve, está ou vai aperece em sua vida....
A única forma de descobrir é dando uma chance a todas possibilidades.
E correr o risco de quebrar a cara outra vez.
Na madrugada vejo,
o sol escondido.
Tudo escuro,
mas vejo o sol.
Assim como,
na escuridão da vida,
brilhante vejo a Esperança !
Agradeço ao solo que implacavelmente surge para nos encontrar, contanto que estejamos dispostos a dar o próximo passo.
O ano novo não vai fazer nada por você. O que importa é o quanto você trabalha e realiza a cada dia.
"Melodia ressoa
A mente se abre
E o pensar, longe voa
Não mais gravitacional
Ansiando por algo mais, além da beira
E quando olhar pra trás, nessa jornada passageira
Quisera ter o rastro deixado
Pela cabine de si ter pilotado
Na própria vivência. Não na sombra do que quebra"
Wesley Poison - Ar[Riscado]
Talvez você não possa mudar o mundo inteiro sozinho, mas certamente poderá mudar o seu mundo. Então comece pelas pequenas atitudes, tenha esperança.
se todos esperarmos
para sermos amados
quem vai amar?
se todos esperarmos
por uma mudança
quem a fará?
se todos esperarmos
por dias melhores
anos melhores
pessoas melhores
quando deixaremos
de esperar
para viver?
quando deixaremos
de buscar
para ser?
Jamais Esquecer
Entre construções pálidas, desfilam figurinos
voam pássaros, outrora inquilinos.
Aves viajantes, modelos mascarados
Se misturam no ambiente, novo mundo atordoado.
Cidades aflitas, ruas caladas, o rio clareia o ar melhora
E menos pessoas pelas calçadas.
Uniforme, sirenes, informação,
Música, sacadas, janela e saudades,
Ciência política e religião.
Respirando um sistema febril,
Nas próprias gaiolas
De um novo Brasil.
Entre a esperança do abraço e o aperto de mão,
Ações solidárias, pra jamais esquecer...
Somos todos irmãos!
Quando você for verdeiro demais ,alguém vai partir , quando for falso alguém vai partir , quando não agradar alguém vai partir , quando agradar alguém tbm vai partir , percebe que nunca será o suficiente? Quem é de verdade sabe quem é de mentira !!
Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.
Eu posso consigo escutar que está chegando. Cura. Os trilhos do trem que conduzem ao meu coração são aquecidos por ela. Posso colocar minha mão lá e sentir o seu calor.
Me sinto claustrofóbico aqui, nesse lugar, nesse ambiente, nessas pessoas, nessa vida. Estou tão acostumado com a falta de personalidade, caráter e joguinhos baratos que já nem me importo mais com essas atitudes. Eu apenas espero pela minha liberdade
Inspire-se sempre no sol. Por mais que alguém não goste de você, sorria e esteja pronto para aquecer os corações e fazer brilhar a esperança de todos os dias.
Pelas ruelas de minha cidade, a memória quando criança. Vêm um furacão na mente, recordando boas lembranças. Retomo ao meu passado, em Sobral com seus sobrados. Um jovial mundo da esperança.
O céu que você quer herdar está no seu interior.
Cuidado com as sementes que cultivas no seu coração, para não perder a sua herança.
A vida não pode perder o colorido...
Talvez, esses sejam mais alguns daqueles dias cinzentos pelos quais temos que passar; dias que nos cobrem de tristeza, mas que não nos fazem desacreditar que tudo isso pode mudar a qualquer instante, porque Deus, lá do alto dos céus está olhando para nós.
Apesar da incerteza do que possa acontecer, precisamos estar confiantes, alimentando diariamente a nossa fé e renovando nossas esperanças em Jesus misericordioso e acreditar que no fim de qualquer túnel escuro, brilhará uma luz para nos iluminar e nos fazer ver e viver a vida com todas as cores.
Não estocaremos tristezas nesses dias cinzentos; eles hão de passar e como nos dias de chuva, logo tudo vai clarear. A vida é um grande presente gratuito que recebemos de Deus; devemos vivê-la com fé, ânimo, esperança e sempre gratidão por tudo. #fé #esperança #vida
🌹Conceição Enes
22/04/21
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
Apesar de tudo
Das névoas pertinentes
Surgem olhos,
Olhos contentes.
Das cinzas queimadas
Surgem mãos,
Mãos amadas.
De um fosco vazio
Surge um brilho,
Um brilho de alívio.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
