Mensagem de Otimismo e Fé
Um sábio mantém olhos e ouvidos bem abertos para aprender evitar situações perigosas e a boca bem fechada para não criá-las.
Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem
Só ter fé ou só confiar é muito pouco! É preciso ter a atitude de estudar, pensar, investigar e, finalmente, saber e compartilhar o que sabe.
O impossível acontece, quando Ele, por meio de nossa fé, se manifesta. Não apenas por nossa vontade, mas pelo plano que traçou em nós.
Que o dia nos floresça em fé e encantamento,
Que a vida nos apresente os melhores momentos e nos brinde com as melhores companhias.
Que nunca nos falte uma palavra amiga regada sempre de um gostoso cafezinho.
Que os males e os medos tomem distância,
Que as armaduras da fé nos bordem esperanças douradas de vitórias.
Tudo enfim fica mais fácil e mais sereno quando colocamos nas mãos de Deus.
Não há palavras certas para buscar Deus,
Mas só um coração puro vai conseguir encontrá-lo.
Acenda a luz da fé e a mantenha acesa,
Tudo move a favor dos que amam e buscam o bem para se firmar.
Quando eu acordo desanimada, Deus inspira no meu coração um grão de fé. Então é assim que tenho a certeza que Deus usa dos seus melhores cuidados comigo. O desassossego do meu coração, Ele acalma, e renova em mim a esperança que quase perdi. Isso é Deus impedindo que eu brigue com a minha fé. Sou revestida de fé a cada instante, nas miudezas simples e especiais de todos os dias dadas por Deus.
A fé é um exercício pra vida inteira.
Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso.
Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: tomara que as nossas vontades coincidam.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender!..."
E eu resgato em mim todas as formas de fé,
Abraço a vida sempre de pé !
Por mais que tudo pareça difícil demais,
Temos um amigo fiel,de todas as horas.
Eu creio sim ,no sopro de Deus, que com amor chega até nós mudando tudo.
Eu creio em ti Senhor!
Eu recebo !
E compartilho bênção com todos que crêem!
Sentir medo nos faz ser forte...Quem tem fé faz brotar a coragem e seguir em frente sem medo. Bom dia!
A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.
Somente a fé consegue esclarecer assuntos da revelação divina. O entendimento da revelação divina vai além da capacidade humana e portanto não é racionalmente compreensível.
Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.
Deus me deu o dom da FÉ e isso é claro para mim por muitos anos, mas sinto que de alguma maneira preciso aprimorar. Mas isso é muito doloroso, já que os homens de FÉ sempre serão vistos como idiotas até tudo
se alinhar, mas isso não importa!
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
FÉ
É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.
Os fundamentos da fé estão acima da natureza e da razão. Mas sobre a interpretação e a capacidade de conhecimento das experiências naturais, é a razão que tem a supremacia.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
