Mensagem de Otimismo e Fé
O conhecimento científico é independente dos conhecimentos da fé que são imutáveis, a fé nos faz dizer creio, e a ciência, sei.
A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.
É por fé para que seja por graça, e é por graça para que não haja nenhuma jactância, pois Deus não pode tolerar o
orgulho. Paulo disse: “Não por obras, para que ninguém se glorie”. A mão que recebe uma caridade não disse: “Mereço um agradecimento por aceitar o presente”, isso seria
um absurdo. Quando a mão leva o pão à boca não lhe diz
o corpo: “Agradece-me pois eu lhe alimento”. O que faz a mão é algo muito simples embora seja algo muito necessário, mas nunca toma a glória para si mesma pelo que faz. Então, Deus selecionou a fé para que recebesse o dom indizível de Sua graça porque não pode assumir nenhum crédito, antes, tem que adorar ao Deus clemente que é o doador de todo o bem.
Nosso primeiro negócio não tem relação com a fé, mas sim com Cristo. Venha, eu lhe suplico, ao monte do Calvário, e fixe seu olhar à Cruz. Contempla ao Filho de Deus, quem fez os céus e a terra, que morre por seus pecados. Olhe para Ele, não há poder Nele para salvar? Olhe para Seu rosto tão cheio de piedade. Por acaso não há amor em Seu coração que demonstra que está desejando salvar-nos? Com toda certeza, pecador, olhar para Cristo lhe ajudará a crer. Não creia primeiro, para depois ir a Cristo, pois dessa maneira sua fé será uma coisa sem valor. Veja a Cristo sem nenhuma fé, e lance-se sobre Ele, ou se afunda ou nade.
John Wesley não somente pregava a justificação pela fé muito claramente, mas da mesma forma a total ruína de nossa raça; e, o que quer que alguns de seus seguidores possam pregar, ele próprio ensinava a incapacidade da criatura. Spurgeon - Two Wesleys Pag.9
O pecado não é destruído nunca exceto pela fé em Jesus. Todas suas meditações sobre o mal do pecado, e todos teus temores ante seu castigo, e todas suas humilhações de alma e prostrações, nunca matarão o pecado. É na cruz que Deus construiu uma força poderosa na qual qualquer pecado é enforcado para sempre, e o mata; está ali, no Gólgota, mas unicamente ali.
As forças que te movem chamam-se: fé e força de vontade.
Tenha um abençoado dia.
Deus te ilumine! 🙏🙌
Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom
A fé é uma linguagem espiritual e quando você a tem, é dono da chave que lhe abrirá as portas do sucesso.
Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.
A fé não é sobre ver o fruto brotar,
é sobre confiar que a semente ainda está viva, mesmo debaixo da terra.
Quando estou com você eu não vejo o tempo passar, eu me sinto segura com o teu abraço, eu fico feliz. Mas quando você se vai, não há coisa pior. Parece que o tempo parou e o relógio só volta a contar os segundos quando eu vejo o teu sorriso novamente. Em pouco tempo, você se tornou tudo para mim e agora não sei se há algum jeito de viver sem você.
A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.
Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!
Amigo, parceiro de fé, me deixa de pé, quando quiser
Só vejo minha vida com vida se nela também do meu lado você estiver
É, quantas histórias, loucuras que nós já passamos
Quantos perrengues, mistérios nós desvendamos.
"Por que um guerrero de fé nunca gela, não agrada o injusto nem amarela,Os reis dos reis foi traido e sangrou nessa terra mas,morrer como um homem é o premio da guerra
Sempre pela honra por amor e fé
Coração de vagabundo bate na sola do pé
Eu falo a verdade pra um bando de sequelas
Deus fecha uma porta mais abri mil janelas
Ela acolhe o dia que chega depressa, se entrega na fé que sustenta o seu penar. Entre flores e espinhos caminha, com os pés um pouco perfumados, um pouco arranhados. Os raios de sol voltaram aquecê-la e a alegria quer reinar.
" O mundo é o caminho no qual a alma deve provar a experiência, testemunhar a fé, desenvolver as tendências, conhecer o bem, aprender o melhor, enriquecer os dotes individuais. "
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
