Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 39950 mensagem de Otimismo e Fé

⁠"A fé precisa ser reforçada pela razão. Quando a fé é cega, ela morre." Mahatma Gandhi
Maravilhoso pensamento de Mahatma Gandhi. Há pessoas que se arruínam na vida por usar a fé cega, sem o mínimo de lógica.

Inserida por Ademarborba46

Meus versos de oração,
Você irá compreender,
Pois quem pede com fé,
Resultado irá ter.

Com imensa alegria,
Novamente estou aqui,
Pedindo sua proteção,
Para conseguir evoluir.

Meu Deus todo poderoso,
Criador do céu e da terra,
Tú sois majestoso,
E sempre acalma guerra.

Conforta meu coração,
Preserva minha alma,
Transforme meu ser,
Transforma minha casa.

Cuide dos que mais precisa,
Der seu amor e todo afeto,
Pois não é fácil viver, sem o
senhor por perto.

Inserida por Brunodasilva

⁠Se o poder está na fé, a pessoa que reza e a que carrega um trevo de quatro folhas na bolsa para lhe dar sorte estão igualmente certas.

Inserida por ednafrigato

⁠"A energia ilumina o mundo físico; a fé, o espiritual."
O milagre vai depender do teista

Inserida por lucas_marcelo

⁠⁠Por causa da fé, no dia a dia não devemos seduzir, ou seja, chama a atenção para si mesmo esquecidos de Deus. Somos chamados a conduzir pessoas para Jesus!

Inserida por edsonkpalacio

*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*

Inserida por luis_henrique_29

⁠⁠As pessoas são decepcionantes, caindo sempre na mesma mancada… mais a minha fé é que não pode errar comigo sou eu.

Inserida por paulo_nazario

⁠"Siga com coragem e fé o caminho dos seus sonhos, ou, dia menos dia, perceberá que infimamente maior do que o preço por não realizá-lo é aquele que se paga por desistir dele."

Inserida por david_costa_1

⁠Nada motiva mais do que ter a consciência do que estamos perdendo ao não fazer o que precisa ser feito.

⁠Fiquem atentos aos ciclos da vida!
A chuva regando a terra...
A semente fertilizado o chão
A colheita farta...
A mesa abundante de pão!
E a cesta transbordando...
Com o trabalho das mãos!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Nós perdemos ou ganhamos,
Quando a morte insiste em chegar...
Refletir com fé e lucidez nós precisamos,
Sobre onde queremos ou podemos chegar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Bom dia!
Domingão recheado
de paz e alegria.
Viver com fé é viver
com entusiasmo.

Inserida por SolSorte

⁠Meu coração bate com força, fé e amor incondicional, sempre ao lado de quem mais amo e me inspira todos os dias, minha Filha Autista!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Tenha fé. Deus está cuidando de nós. Não duvide de
nada, pois, amanhã, tudo pode mudar.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠ אמונה – Emunah – Fé
A fé é a força divina que liga as pessoas através do conhecimento das Escrituras ao Criador...

Inserida por FrancisPerot

⁠A fé te faz desobedecer a realidade que você esta vendo, pois a realidade vai te dizer não, mas a sua fé em Cristo dirá tudo é possível para aquele que crê.

Inserida por samclever

⁠Continue avançando e mantenha sua fé firme. Tenha confiança de que dias melhores estão por vir e nunca perca a esperança, pois, para o Criador,
tudo é possível.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Perseverança no cuidado com a fé e responsabilidade no processo da salvação são elementos fundamentais da caminhada cristã. É necessário evitar qualquer desvio que leve à apostasia, mantendo firme o compromisso com a verdade do Evangelho. Essa jornada reflete um sinergismo na prática, onde a graça de Deus opera soberanamente, mas exige também a resposta humana em obediência, dedicação e vigilância constante. Assim, fé e ação se unem em harmonia, fortalecendo o cristão na busca pela maturidade espiritual e na firmeza de sua esperança eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sempre agradecer,
Por existir a nossa grande força divina...
Ter fé, evoluir e crescer,
Para melhorar sempre que puder a nossa sina...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Em uma sociedade onde a fé se torna escassa,
meu sorriso desafia as certezas impostas,
transformando-se, aos olhos alheios, em ameaça."

Inserida por Luis_Takatsu