Mensagem de Mulher para Marido
Se tu quer algo sério com uma Mulher, diga a ela. Se quer que isso aconteça, procure uma forma ou modo estratégico, mas faça acontecer. Digo isto porque as pessoas não leem mentes.
Acho tão lindo os homens que chamam as esposas de ”minha mulher”. Soa tão bem… É como se ele estivesse falando que sempre houve apenas uma única mulher na vida sua vida, e que aquela continuará sempre única.
Em meus versos sou homem, mulher, anjo, demônio, tempestade e acalento...
Sou remédio, veneno e bicho selvagem...
Sem mesmo não parecer justo e certo sou o erro que se acerta no futuro qual quer;
Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.
Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.
Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.
Paixão por si mesma
Ser MULHER é ter paixão por si mesma. Fazer com que os homens nos ouçam com respeito e use a razão a nosso favor é o grande desafio. Precisamos transformar os nossos sonhos em realidade para que o mundo seja mais humano e as nossas conquistas se revertam em ações concretas. A união é a mola mestra que nos impulsionará a percorrer novos caminhos e derrubar as barreiras do preconceito, que são grandes diante desse mundo machista.
Diva do planeta
Ser mulher é ser diva do planeta. Geramos, criamos, competimos e achamos jeito pra tudo. Quem não acata o nosso jeito de ser fica frustrado e as vezes usa de meios agressivos pra impedir o nosso sucesso. Não vamos abrir mão do direito mais sublime, que é ser MULHER.
O abismo de um homem é trocar a mulher que ele mais deseja na vida pela que ele mais deseja no momento.
A Mulher verdadeira é diferente da massa, porque é pura;
Porque antes de amar alguém, terá aprendido a amar a si mesma.
A Mulher verdadeira não ama surpreender as gentes, ma ao homem que ama.
A Mulher Verdadeira ama o pudor somente em público. É discreta e tenaz.
A Mulher Verdadeira não espera pelo destino, mas o atrai a si;
A Mulher Verdadeira não se concede, ela se dona sem se perder.
Cada vez mas k relaciono com uma mulher discubro que,ela é um ser muito complexo que posso estar com ela durante 3 anos mas nunca vou a conhecer na totalidade
Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí.
Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda com as mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você.
"PARCEIRO?" Que nada!Parceiro é a tua MULHER que quando você tá sem veículo ela monta na tua bicicleta ou espera o ônibus com você.. Que quando você tá sem dinheiro ela não liga, porque ela só quer tua companhia.. Que quando tá doente é ela quem vai na farmácia comprar os remédios e cuidar de você, ela não liga se a roupa que você tá vestindo é de marca, ou quanto dinheiro você tem no bolso. Tem muito "parceiro" que nas piores horas some, quando você tá precisando de alguma coisa ele não te ajuda, mas a SUA mulher se ela tiver só 10 reais no bolso vai pagar seu lanche, se ela tiver um chocolate ela quebra no meio pra dividir com você.. Isso sim é companheirismo isso sim é parceria! Então a valorize, e outra, no texto falo de MULHER e não de MERCENÁRIAS são pessoas completamente distintas!
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
O problema não é a mulher não ser santa ou imaginar. O problema é encontrar um homem que corresponda a suas expectativas sem que ela peça.
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de madrinha para afilhada
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Esposa para Esposo
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagem para o Marido
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração