Mensagem de Mudança
O que pode o mundo mudar.
Aquilo que você tem a dizer e não diz
É isso mesmo o que eu quero ouvir.
Aquilo que está aí entalado
Quase conseguindo seu corpo sufocar,
É precisamente o que
Pode o mundo mudar!
A milagrosa Palavra que o criou
Também no seu ouvido um mister sussurrou,
O seu quinhão para tornar nossa azul esfera
Em harmoniosa atmosfera...
Mas você só pondera: será?
Sim! A voz assim engasgada é estéril!
Como seu fruto desabrochará?
É oração, já febril, sedenta de seu rumo tomar!
Ah, por favor, não diga: mas eu não sei falar.
Exclama! Clama! Ama!
Sua missão é comunicar!
Decisão
É o momento!
Aquilo que era fica agora para trás.
Está fora, cortado!
Diferente, ora em diante, o modo de ser
Os jeitos de caminhos abrir
O ritmo do caminhar.
É o momento!
O alvo será alcançado.
Coragem emanando do coração
Planejamento engendrado pela razão
Corpo e mente se dando as mãos.
É o momento!
Nenhum passo se desviará
Ainda que pareça faltar o ar
O Senhor há de abençoar
Mais uma vez enviará o maná.
Querer será mesmo poder.
A trilha acontecerá com fé
Envolvida em oração a marcha
E a meta?
Já pode ser vista
Bem ali... no próximo ato.
Em nosso interior carregamos muitos erros e estados equivocados. Se realmente queremos mudar, necessitamos modificar estes estados equivocados da consciência.
Quem não trabalha sobre si mesmo é sempre vitima das circunstâncias, é como um mísero lenho entre as aguas tormentosas do oceano.
"É um erro viver lamentando o que fez ou deixou de fazer lá atrás, como também se prender na ansiedade do que pode vir a acontecer. A mudança começa hoje.”
Você pode mudar a visão que você tem do mundo, e o mundo pode ajudar você a mudar a sua autoimagem, mas você é responsável pelo que pensa, sente e como age.
prof. dirceu moreira
A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.
A vida pode até parecer difícil, triste, mas lembre-se que, todos os dias, temos novas oportunidades para mudar isso, portanto: acorde!
A "falta de tempo" é sempre uma desculpa para quem tem outras prioridades. A boa notícia é que as prioridades oscilam, mudam com o tempo...
CNV — Comunicação Não Violenta
Ultimamente, meu pseudônimo se chama " Caos", mora na rua do desespero e reside na casa desordem. Acho que é isso. Minha mente está a mil por hora, meu coração já não entende essas oscilações de sentimentos. Minha mente não compreende tantas mudanças. O vaso quebrou e os cacos estão espalhados pelo chão. O diamante está sendo lapidado e o açúcar mais refinado, a questão é que o universo não está a par do que está acontecendo...
Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém
Não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína.
É muito bom rever tudo o que pensamos, como estamos agindo diante de tudo e como podemos mudar, se tornar alguém melhor, como podemos caminhar ao nosso objetivo.
Tudo de mim devo esperar
E nada aos outros devo exigir
Tudo em mim reside para melhorar
A cada um cabe o caminho a seguir
Ninguém devo transformar
Só eu próprio posso mudar.
Somos quem somos!
Uma lição importante: uma minhoca jamais será uma borboleta e pelo ato de poder voar ou rastejar serem habilidades diferentes, isso não significa que também não sejam importantes quando o assunto é a beleza das flores, enquanto uma alimenta o crescimento a outra alimenta a beleza e a reprodução.
Somos todos peças importantes no processo.
Não mude por nada, nem por ninguém, embora o mundo ande meio que sem rumo, ainda existem pessoas que estão nos trilhos certos e que ousam mudar sempre de direção quando necessário.
Gosto da ideia de mostrar que você pode passar por muita coisa e ainda estar de pé, permanecer trabalhando e continuar positivo em relação a vida. E de que você ainda pode pensar que a melhor coisa está ao virar a esquina, o que eu realmente faço. Eu acho que algo maravilhoso vai acontecer comigo. Talvez amanhã. O telefone pode tocar e a sua vida inteira pode mudar.
O que me faz lembrar de uma coisa em que não quero pensar: que a dona Leefolt tá construindo um banheiro pra mim porque acha que eu tenho doenças. E a dona Skeeter me pergunta se eu não quero mudar as coisas, como se mudar Jackson, Mississippi, fosse o mesmo que trocar uma lâmpada.
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre Mudar
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Mudança
