Mensagem de Morte de Amigo Querido
Ser um bom profissional não é ser amigo de todos no seu trabalho. Mas, sim, saber dizer o que tem que ser dito, em momento e local oportuno. Em suma, ser verdadeiro com o outro e viver uma só vida.
Amigo é quase tudo de bom. Um amigo está conosco onde menos esperamos, tanto nos bons e maus momentos. E quando encontrarmos alguém assim, é preciso dar volta aos miolos, enaltece-lo e sermos afável. Pois, nem todos os dias é que encontramos algo igual.
Quem consegue?
Pra você, meu amigo
qual o maior desafio?
Enxergar além do seu umbigo?
Levantar cedo quando está frio?
Talvez dominar um vício
Diminuir a bebida, o cigarro...
Ficar a beira de um precipício
Andar a pé, esquecer do carro...
Viver sem música, televisão?
Participar de uma maratona?
Diminuir os gastos no cartão?
Viajar o mundo de carona?
Sentar na cadeira do dentista?
Matar uma aranha, ou barata?
No mercado, se limitar a uma lista?
Se contentar com uma vida pacata?
Passar a noite num cemitério?
Enfrentar situações de perigo?
Crer que existe político sério?
Perdoar seu maior inimigo?
Continuar seguindo a dieta?
Sair da vida sedentária?
Tirar seus planos da gaveta?
Ser otimista na vida diária?
Estes são desafios verdadeiros
Mas é uma ironia, vejam vocês...
O maior desafio dos brasileiros
É ter dinheiro no fim do mês!!
AMIGO... não é aquele que esta ao seu lado 24h por dia , mas sim aquele que te faz sorrir quando todos os outros te fazem chorar , não é aquele que esta presente nos melhores momentos de sua , mas sim os que faz de cada momento bom , não é o que te arranja namorado ou não é fura olho , e sim aquele que você sabe que mesmo sendo a pessoa mas linda do mundo você e a amizade que tem é maior do que qualquer coisa , não é aquele que te diz o que você não quer ouvir , é o que te diz a verdade , não é o que te elogia ou vive perto de você , é o que mesmo você feia não vai se importar e mesmo tando longe sempre vai ter assunto e querer te ver ... A AMIZADE FOI FEITA PARA QUANDO O AMOR MACHUCA E QUANDO O MUNDO TE TIRA O CHÃO , SÃO ESSAS PESSOAS QUE FAZEM O DIA DE QUALQUER UM MAS FELIZ , AMIGO , PALAVRA PEQUENA MAS QUE FAZ MUITA DIFERENÇA ...
Eu sou amigo daqueles que gostam da minha amizade.
Não importa se você é:
Rico... Pobre... feio... Bonito... famoso... Alegre ou do tipo caladão.
Pois tem gente que só te enxerga por:
Interesse de status, Por aquisição financeira, Por ser famoso ou
pelo o mero interesse de tentar querer ser você.
Cada um de nós temos o nosso valor
Cada um de nós temos o nosso espaço.
Amizade não se compra.
Se conquista.
Ser amigo não é uma tarefa fácil!
Quando um amigo some, ele pode estar recolhido rezando por você, ou correndo para não provar que o grau de afinidade é apenas uma falseta do capitalismo.
Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.
Traiçoeiro, aquele que finge que é seu amigo, mas na verdade quer ver sua caveira,Traiçoeiro é uma pessoa que não se pode confiar,Traiçoeiro é uma pessoa desleal, mentirosa, do mal, é um tipo de pessoa que na sua frente demonstrar ser amigo(a) e quando você vira as costa ela tenta te detonar na primeira oportunidade, infelizmente ninguém esta livre deste tipo de gente, são covardes, falam na nossa ausência, porque temem falar na presença e se aproveitam da falta da mesma pra venderem a outras pessoas uma imagem negativa, a esse tipo de gente, meu repudio, e um alerta vista-se com uma roupa chamada CORAGEM e direcione suas palavras aquém realmente interessam, ou seja a pessoa que você vai falar!!!
Me magoa hoje que amanhã quando te mágoarem eu estarei aqui com um ombro amigo pra ti,daí você me diz como é ser magoado por quem amamos.
Se tiver um Amigo : AME-O.
Se ele for embora : CHAME-O.
Se ele não te escutar : ESPERE-O.
O Grande Amigo, Sempre Volta... !
É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor
Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!
EU CHORO
Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo
De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro
MINHA FRASE 465
Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!
Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp