Mensagem de Morte de Amigo Querido

Cerca de 102276 frases e pensamentos: Mensagem de Morte de Amigo Querido

Há quem diga que a morte é um mal sem remédio, engana-se, a morte é o remédio para uma vida morna, e a recompensa de uma vida digna.

Inserida por domiciogabriel

⁠O fim da morte em vida está em viver a vida que não vivemos, pois nunca estamos satisfeitos com o que temos e nem como o que somos.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Nem todo conhecimento do mundo poderá salvar o homem da morte da vida, porém apenas o conhecimento poderá livrar o homem da morte em vida.

Inserida por Carloseduardobalcars

Não importa o tempo, a distância, nem o espaço de uma dimensão a outra. O que Importa é que o amor existe e nada o impede de ser expressado quando se ama de verdade.
Almas que se encontram jamais se esquecem ou se separam.
Estas se buscam entre a saudade e a esperança.
Cada uma cumprindo seu papel nesta vida ilusória.
Aprender e re-aprender.
Para enfim viver aquilo que é eterno e imortal.
Não existe morte onde á vida.
Não existe morte onde há Deus.
(Kasolares Karvallo)

Inserida por SementinhaDeLuz

“Guarde nos Olhos...
Apenas o que te Alenta;
Em tua Memória...
O que te Pacifica;
Nos teus Braços...
Quem te Acalenta .
E nos seus Atos...
O que “te Dignifica”.
(Rick Jones Anderson)

Muitas vezes a vida se apresenta com dificuldades que parecem difíceis de superar. A carga parece pesada demais.
Você se sente sozinho no caminho.
Mas você se esforça e continua . Porque desistir é para os fracos.
Não importa quantas vezes você precisou parar, tomar fôlego, descansar... movido pelo desânimo.
Dentro de você há uma Força Maior que te move e te instiga a continuar.
Não espere o futuro acontecer. Faça -o acontecer. Porque o futuro é consequência do presente.
E se você confia em Deus, "Ele te sustentará ". Seja qual for a dificuldade, "segura na mão de Deus e vai"!

Um dia abençoado a todos, fortalecido pela fé e confiança em Deus!

Poeta não, apenas mensageira. Como a chuva que passa pela terra e dá vida à alma

Simples de Fato

Sou feliz pelo simples fato de você ser você mesma,
Sou feliz pelo simples fato de você ser amiga leal,
Sou feliz pelo simples fato de você ser mulher de verdade,
Sou feliz pelo simples fato de você ser minha esposa,
Sou feliz pelo simples fato de você ser minha família.

Mas principalmente porque você me faz feliz, aliás,

Estou feliz pelo simples fato de esta ao seu lado hoje,
Estou feliz pelo simples fato de poder ter você ao meu lado hoje,
Estou feliz pelo simples fato de viver com você hoje,
Estou feliz pelo simples fato de apagar essa vela com você hoje.


Klaus Janson de Oliveira Araújo
Com carinho e amor para minha esposa Kelle Anne Oliveira

viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas...puxa!! como tem curvas!!!

BoA nOiTe Desejo uma noite cheia de alegria Desejo te bom sono... Desejo que durmas bem e sonhe o melhor...... Que nessa noite preencha o vazio... ...BONS SONHOS minha deusa...

Estejamos agradecidos pelo dia de hoje. Fizemos o que foi possível. Se houve desencontros, procuremos esquecê-los. Amanhã é um novo dia e devemos começá-lo serenamente, com o espírito elevado, na certeza de que a luz divina continuará iluminando as nossas vidas e que a paz reinará entre nós.

Que o início de semana seja de paz para todos, com Deus na frente, nos livrando de todo o mal que porventura nos cerquem, para que possamos estar novamente descansando, trabalhando ou curtindo mais um próximo fim de semana que há de vir.

Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.

Quando o amor é leal, ele não exige explicações, simplesmente desconhece a existência delas.

Bons conselhos merecem ser ouvidos. Mas, somente a voz interior deve ser obedecida.

Muitas vezes, é preciso cair. Para então, levantar e convencer-se de que olhar para trás é em vão.

E de repente o céu ficou azul e lá estava o que procurava com clareza e doçura!
A vida tem altos e baixos... Os baixos abafam os altos e os altos encobrem os baixos. Vezes estamos em linha reta sem graça alguma, vezes estamos nas colinas avistando tudo e que seja apenas um par de sorrisos, satisfaz e encanta um instante qualquer!

Tem tanto para descobrir e no entanto, ficam escavando bagulho que já foi joia um dia, mas que, mora no passado...
Tudo tem o seu tempo e agora, é tempo de descobertas, não de desembrulhar papel amassado que, desfez-se de uma história.

Observa-se, calado e, até indisponível às vezes...
Às pessoas, rotulam tanto que já não sei se sou um robô, ou boneco de lata.
Precisava entender se, quem exclama tanta impuridade, têm a mesma propensão em desfazer interrogativas, cultivar vírgulas entre as respirações e desfazer “nós” que se enroscam nas reticências, deixando-as menos misteriosas e findando-as muitas vezes por cansaço, um ponto final, engasgado em lampejos e indignações!

Têm dias que quero abraço de urso: quente, apertado (espremido), demorado, "grande", forte e com uma ternura meio "animal". Tenho uma carência doída às vezes, ah, quem não tem?
Sinto vontade de ficar ali, parada no mesmo abraço por horas ou segundos, que parecem horas.
Quero que o mundo permita um carinho infindo quando se trata de vontades bobas assim, e isso se estende para o mundo das outras pessoas, do mundo também!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp