Mensagem de Morte de Amigo Querido
Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!
Amigos são presentes de Deus nas nossas vidas. São verdadeiros anjos enviados para acompanhar nossa trajetória e tornar a nossa existência mais bonita e colorida. Amigos são bênçãos. Feliz Dia do Amigo!
Ter amizades verdadeiras é algo raro hoje em dia. Por isso, eu só tenho a agradecer aos poucos e bons amigos que estão do meu lado nos dias de glória, mas também que continuam aqui nos dias de luta. Feliz Dia do Amigo pra vocês!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
1 acerto, 0 elogios;
1000 acertos, 1 elogio.
Não importa o que você faça, nunca irão ver o quão bom você é.
"Chama-se doação sua atitude de deixar de privilegiar seus interesses em favor de atender o próximo, e quando esse movimento é recíproco entre as mesmas duas pessoas, chama-se amizade."
"Não confunda encontrar felicidade em bens materiais, poder ou a vaidade do reconhecimento público, todos esses são efêmeros, perecíveis, e quando não, insidiosos.
Abra seus olhos para coisas que muitas vezes tem deixado passar despercebidas, como os verdadeiros afetos revelados em um sorriso sincero, a valorização de um amor correspondido, ou um dileto e fraterno, abraço amigo."
Quando você se sentir
abatido e cansado,
sem riqueza nem poder,
carregando o seu fado,
quem é verdadeiro amigo
vai lhe oferecer abrigo
e ficar sempre ao seu lado.
"Para os dias difíceis é bom ter consigo, um tanto de prudência, outro de coragem, mas sobretudo, ao seu lado um amigo."
"Haverá um atalho que nos livre dos desafios e dificuldades deste mundo?
Desconfio que a resposta desse enigma não perpassa pela geografia da estrada, mas na escolha da companhia, em ser alguém que possua um sorriso sincero, um cuidado fraterno, e um abraço amigo."
Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.
"Entre idas e vindas, acertos e erros, montanhas e vales, é no encontro daqueles que compartilham uma mesma visão de mundo e jornada que alimentamos um dos nossos mais íntimos e deliciosos sentimentos humanos, o prazer de ser correspondido por alguém a quem podemos chamar de amigo."
Nunca troque um amor sincero por um passageiro. E nunca, jamais, troque a verdade pela falsidade. E, principalmente, nunca se deixe levar pelo coração antes de ter certeza, pra não se arrepender depois.
Quando conversar com alguém algo importante e vc tem a resposta
hm, ah sim, entendi, ok , pare de conversar e se afaste pois não te
acrescentará nessa conversa, não se exponha nem se humilhe
procure quem converse com vc e se interesse no seu assunto
"Cada um carrega em si uma carga de potência com a qual enfrenta a vida e suas circunstâncias.
Compreender como elevá-lá durante a jornada é de fundamental importância não só para o êxito de nossos intentos, mas sobretudo para atingirmos um grau de elevação e plenitude espiritual.
Mas não se engane, diferente do que se possa imaginar a primeira vista, as chaves para tanto não estão apenas em si.
Podemos dobrar, e porque não, multiplicar em várias vezes nossa potência, sempre que generosamente e de forma abnegada nos dispomos a compartilhar da nossa própria essência com o outro, porque nesses casos, havendo verdade nessa relação, também daquele receberemos igual auxílio, além do prazer de a ele poder chamar: amigo."
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
Sabe, tem horas que eu preciso de um ombro para me apoiar e chorar …
Mas se você precisa de um ombro amigo, lembre que eu tenho dois pra te emprestar
Agradeça à adversidade, à desgraça, à fatalidade. É nessas ocasiões em que os falsos amigos se revelam.
Caro Mano que," olhas para mim, sem minha permissão "! ... Sou um sonhador " acordado e a dormir. 🛌Só serei um verdadeiro poeta, quando a miséria tingir a minha personalidade de defunta negritude
Tenho certeza que os seus familiares sentem tanto orgulho de você quanto eu sinto de ter você na minha vida. Parabéns, meu amigo querido!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
