Mensagem de Morte de Amigo Querido
Estarei aki
Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.
Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.
Conheço minhas virtudes, por isso sou meu melhor amigo.
Mas também sei meus pontos fracos e isso faz de mim meu maior inimigo.
Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.
Grande abraço meu amigo, receba meu abraço sincero e grato por ter o privilégio de ser seu amigo, a mais de 35 anos.
E saiba que os melhores momentos de minha vida estávamos juntos. Que Deus realize todos os seus sonhos que você veja os netos de seus netos. E que Deus sempre faça parte de sua vida, quem tem o privilégio de conviver com sua família sabe que minhas palavras não são demagógicas e sim lógicas. Seja muito feliz. Meu querido Amigo.
Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
"Quem avisa amigo é"... na verdade, não deveríamos sequer avisar, pois, se há maturidade, e desejo de ser aquilo que tem de melhor pro outro(a), então, não haveria problema, tampouco momento que seja desgostoso.... Ressalvo: "Ninguém permanece em uma situação degradante, deprimente, humilhante ou esgotante, pessoas buscam harmonia e felicidade, de eventos ruins já bastam os que a vida prepara e sem prévio aviso nos dá". então, se for para ser "companheiro(a) de uma pessoa, dê tanto quanto voce recebe, ou ainda mais, e se a pessoa estiver na mesma sintonia, lhe corresponderá na mesma medida, de forma que, se assim não fizer, então, procure permanecer ao lado de quem faça.
Deus, o que vou fazer
para chamar de amigo
o homem à quem desejo com toda a minha alma
gritar aos quatro ventos ser o meu amante,
meu homem de todos os meus instantes.
Como vou silenciar este sentir?
Como vou esconder sob um véu de amizade
toda esta vontade
de prende-lo no grande amor que sinto...
Como Deus,
como farei isso?!
"Cuidado Quem Diz Ser Teu Amigo,Diz Que Te Ama,Hoje Eles Dizem Isso,Amanhã Fala De Você,Ignora-te "
Dedico a Galerinha do 7 A
No Paulo Prado
Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.
quando aguente penca q não existe amizade verdadeira e ai que aparece um amigo de verdade pra te fazer sorrir e provar seu desafios ouvir seus desabafos , chorrar com vc e te dar a mão quando todos te jogarem pedras....
O melhor e pior amigo do ser humano é o seu proprio pensamento , pois ele é o único capaz de te ajudar nos momentos difíceis e de estragar os mais felizes.
Meu amigo, você sempre vai encomodar algumas pessoas, mais isso não vai fazer mau a você, pois quem faz papel principal em novelas, nunca morre.
Um dia meu amigo me pergunta:
" -quantos amigos você tem?"
Eu fiquei calada e não respondi
E ele saio da sala, mesmo assim eu fiquei pensando no assunto por horas
E percebi que tinha amigos maravilhosos, mas mesmo assim eu sinto que vou perder eles um dia...
