Mensagem de Menina Rebelde

Cerca de 84820 frases e pensamentos: Mensagem de Menina Rebelde

⁠Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!

Inserida por JRomario

⁠"Não Nascemos prontos, praticamos para estarmos prontos" patricia Cassol Eickhoff

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A vida é um grande investimento diário, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Todo dia estamos investindo em algo, seja no tempo, dinheiro ou pessoas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No momento que você começa a compreender sua mente e comportamento. Você começa a compreender outras coisas. ⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Comece a compreender os motivos dos seus pensamentos, assim você compreenderá outras coisas.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Se você agradecer tudo o que a vida lhe der, se olhar aquilo que estava por trás daquela situação difícil que você teve que passar, daquela perda, daquela dor, daquela dificuldade, verá que, no fundo, foi um grande aprendizado. O agradecimento te faz um ser humano melhor, pois te permite olhar sob outro ângulo aquilo que sentias como ruim.
Aprenda a agradecer, pois agradecer significa entender que a vida lhe presenteia com lições, boas ou ruins, mas elas fazem a sua história ficar mais profunda, e isto é belo!
Cecília Meireles descreveu de forma singular o que referi: "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira".

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Ócio do bem
Com o estresse dos tempos modernos, precisamos de um momento de desligamento do trabalho e das preocupações. Reserve um tempo para você, se possível, tenha um momento especial de ócio, não espere as férias e os feriados, pois o acúmulo do cansaço faz com que os dias de descanso sejam infrutíferos.
Precisamos equilibrar todas as esferas da vida, ter o tempo
com nossa família, com o trabalho, o lazer, o amor, a espiritualidade.. e o ócio. Um tempo destinado para algo que não te enquadre em horários, que não exija soluções e nenhuma demanda importante. Permita-se e presenteie-se com momentos que te colocam em estado de inércia. Essas paradas estratégicas esvaziam nosso tanque e drenam tensões e preocupações.
Sempre é bom fazer uma pausa na nossa rotina e fazer algo descompromissado. Vale a pena estar em off, por alguns momentos. A pausa para recarregar as forças também é necessária. Pense nisso!

Inserida por Angelacristinabrand

⁠A simplicidade está no olhar que damos para uma pessoa, num sorriso que brota espontaneamente, num afago que fazemos em alguém, no desprendimento do luxo, no desapego da extravagância.
Ser simples é o que de mais puro podemos dar para alguém. É aquilo que nos torna nós mesmos, sem penduricalhos. Gosto do que me soa verdadeiro, natural, genuíno. O que não precisa de pompa, de quem consegue cativar pela simplicidade, sem invólucro, armadura e acessórios...
Você não é aquilo que veste, nem o que usa, nem o que tem materialmente, você é aquilo, que ao ser desprovido de tudo isso, consegue cativar e ser aceito pelas pessoas. Isso pra mim é ser simples. Não ter nada, mas ser muito.
Por: Angela Cristina Brand

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Estou em constante reforma!
Quem já fez ou está fazendo uma reforma fala do mesmo jeito da sensação desagradável que uma reforma causa. Concordo, parece que construir é menos cansativo que reformar. Mas e quando a reforma é inevitável?
Assim nós também, em determinado momento da nossa vida, precisamos mudar algo, ressignificar sentimentos e alterar comportamentos, missão difícil para quem tende a procrastinar. É preciso avaliar aquilo que já está velho dentro de nós, o que já está sobrando, o que não deveria mais nos pertencer. Aproveite a reforma mental e emocional e desprenda-se daquilo que já não faz mais sentido. O ato do desapego é corajoso, doloroso, mas necessário. Reserve um momento do seu dia para limpar os excessos e experimente uma sensação de leveza e de bem estar.
Angela C Brand

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Aí você reclama da sua vida, das suas responsabilidades, do seu trabalho, da sua situação financeira, dos problemas que te rodeiam. Só que não percebe que o que você reclama é reflexo das suas escolhas e colheita das suas atitudes perante a vida.
Se não está bom, pergunte a si mesmo: o que você está fazendo, efetivamente para ser diferente e consequentemente melhor?
A vida é reflexo de como agimos.
Saia da zona de conforto e busque aquilo que pode te fazer mais alegre e satisfeito. Reclamar não muda a sua situação.

Angela C Brand

Inserida por Angelacristinabrand

Nao tenha medo de falar e Demonstrar que gosta da pessoa. Nao tenha medo de perder ela por falar o que sente,você perde a pessoa exatamente por não falar o que sente por ela.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar⁠ do que sente por ela.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Em minha mente, minha casa está perto,
mas na estrada ela está muito longe,
tão longe, que jamais voltarei a ser
quem um dia eu era,
.
Havia muitas palavras que deveria ser ditas,
descritas, em prólogo à princípio,
mas vou deixar que o infinito
reescreva as linguagens e que habita há em mim
.
["o viajante iluminado, as linguagens do vento".]

Inserida por AllamTorvic

⁠Haverá certamente um dia
em que algo mude ou entrave
e um amor pode virar poesia
ou um canto de saudade...



Autora- Neusa Marilda Mucci

Em 22/10/2.021
Registrado na CBL

Inserida por neusamarilda

Em todo lugar há flores,⁠
beija - flor,
vai , voa e leva contigo
o meu pensamento
para onde fores

Invejo teu voo
e tudo que vês e não posso,
ah...beija - flor
és um poema de asas
que não escrevi ...

12 de janeiro de 2.009

Inserida por neusamarilda

Quem sabe o controle da emoção pode comecar em desviar aquilo que te desvia.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠🏆🥇BOM DIAAAA!🥇🏆
“Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo, nem sorte envolvida. Amadores aspiram, profissionais trabalham.” *Bill Russel*
*Excelente sexta-feira*
_"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."_ *Salmos 16:8*

Inserida por DanielaOliveira1008

Bom dia! Todos os dias podem ser especiais quando temos a dose certa de esperança e determinação no coração e na mente. O segredo é levantar pela manhã, decidir que o dia será feliz, que vamos conseguir alcançar nossos objetivos e lutar para que isso aconteça.
Ótima quinta-feira pra nós!

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia.
Salmos 46:1

Inserida por DanielaOliveira1008

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp