Mensagem de Menina Rebelde
"" Preserve o meu coração
ele é sua casa,
pode ficar o tempo que quiser
só cuide bem dele
já passou por reformas e ajustes
agora está em ordem outra vez
é que o meu coração é um perdido
sabe da dor
vive a se apaixonar
sempre esperando um amor
só não sabe controlar a submissão,
quando quem manda é a paixão
mas agora que você entrou
capriche, mantenha em ordem o lugar
senão algo ruim pode acontecer
e como das outras vezes
te expulsar por entender
que ali não é um bom lugar para você viver
e eu quero tanto ver você ficar...""
DETALHES
Carrego coisas que muitos já teriam abandonado em uma esquina de um bairro desconhecido ou tão somente deixadas esquecidas numa prateleira qualquer de uma estante distante. Mas não eu, faço da gota o meu oceano e nele navego. Carrego pequenos detalhes com grande atenção e na relatividade de tudo nunca deixei que passassem sem os convidar a entrar para tomar um copo de água em meu mundo. Carrego-os para onde quer que eu vá, eles fazem parte de mim, ajudam-me a ser quem sou, lembrar de quem eu era, projetar o que não quero e tudo mais que preciso, mas carrego somente o necessário, sem grande bagagem, aliviando o peso do percurso.
São os milésimos, os milímetros, as miligramas que compõem o meu mundo, um mundo só meu, com suas próprias cores e cheio de detalhes.
O tempo é o maestro de todas as coisas que estão embaixo do céu.
Deus é o maestro de toda eternidade.
"Reflexões". Resende, 15 de Setembro de 2015.
O pior de tudo é que mesmo sabendo de tudo as vezes você tem que fingir que não sabe de nada. Em um mundo onde o capital é o imperador e o operário é o escravo, existe mais adúlteros do que fiéis empresários.
"Reflexões e pensamentos" Resende, 05 de Setembro de 2015.
Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?
Ainda lembro do beijo roubado
Nós dois à margem do mar estiraçados
Reprimi a vontade de te ter em meus braços
depois de sentir o teu beijo molhado
Acariciei teus cabelos grisalhos
Procurei pelo amor nos teus olhos
Deixei que achasses em mim teu porto seguro
Me mostraste teu lado insano
e, juntos, deliciamos a fonte do pecado
Para ser um vencedor é presciso ter a coragem de enfrentar a frustração de um fracasso com o mesmo apetite com que se desfruta do saboroso som dos aplausos
Em uma noite chuvosa sinto o meu coração vazio, estruturado numa teia de pensamentos e reflexões, buscando incansavelmente compreender e obter a verdade que me rodeia. Isto é apenas uma maneira de afugentar esse frio ocupante da alma, que me ressalta tantas incertezas oriundas de um mundo contemporâneo, onde os valores que foram passados de geração para geração, acabaram se perdendo em meio a uma sociedade com valores invertidos.
Boa noite, que não haja distinção entre uma chona chuvosa e uma noite estrelada. Que a diferença esteja apenas na beleza da natureza e não nos corações
Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!
É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!
O Brasil gerou pobres de direita. Não me admira se aparecer por aqui negros defendendo a volta da escravidão e judeus pedindo intervenção nazista.
Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!
"" Navegar é preciso
mas haja mar
pra tanto desejar
Navegar ao sol
as cores do dia
nada se perde , bronzeia
tudo é mar
de amar...""
“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar. Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que as deveríamos levar aos outros.”
Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.
Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
H.A.A
Boa noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional