Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
A vida é feito estrada com suas curvas às vezes perigosas, e onde me encontro neste caminho? Ainda não sei, estou me conhecendo aos poucos, estou me redescobrindo, por isso, nesta estrada árdua, às vezes preciso parar e descansar um pouco, e o que acalma meus pensamentos e alimenta a minha alma é a paisagem do caminho, que são flores feitas de sorrisos, de amores.
Estou nesta estrada há algum tempo e vejo que conheço tão pouco os seus traços, não sei onde estão os entulhos, os lugares perigosos, mesmo assim, tenho que arriscar e continua lhe descobrindo a cada dia, pois assim como a vida se soubéssemos o que há no fim da estrada que graça teria?
De onde vem essa loucura que me faz pensar em você? Que me faz te querer e até perder a razão e querer seguir teus erros quando o certo é te esquecer?
Drogas não...
A tua história está feia
teu caso ficou mais sério
o sangue que corre na veia
revela todo mistério
o olhar que incendeia
escurece numa cadeia
ou apodrece no cemitério.
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
Quando um Rei não oferece o devido valor a sua Rainha, ele corre um sério risco de se tornar o bobo da corte.
Os olhos que te enxergam por trás de uma mentira. Serão os mesmos que te julgarão na hora da verdade.
Todos os dias ao acordar, eu jogo fora as
folhas secas, feita de dores. Jogo as lágrimas
fora e deixo livre o jardim, para plantar
sementes de amor e colher alegrias.
O nosso amor jamais será uma fotografia
amarelada pelo tempo, esquecida num canto
qualquer, como se fosse algo que se
apaga e tão fácil se destrói. O amor não é
cinza que o vento leva e jamais nos devolve,
é fortaleza.
E mesmo que a dor não queira passar logo, espera-te o amanhã, pois, mesmo que aja chuva forte, o sol sempre voltará a brilhar novamente.
Não tomo atitudes para que um dia venham a chorar pelo fato de minha morte, mas para que pessoas especiais venham a sorrir com as lembranças dos nossos momentos felizes e descontraídos.
Aprenda a lutar.
Na vida há dias de sol forte, de chuva, ventania e, até mesmo, de grandes tempestades. Mas, o que realmente nos faz crescer é a forma como abraçamos estas mudanças. Aprendendo a dançar o ritmo presente, com passos perfeitos ou não, sem jamais desistir.
Afinal, o que seria da vida sem grandes lutas? Para depois, vencermos como verdadeiros heróis. No entanto, para que isso aconteça, precisamos nos vestir de força e, até mesmo, um pouco de ousadia, para enfrentarmos as batalhas que são frequentes.
Não devemos jamais se abater quando o combate não nos favorecer. Outros virão, e a vitória dependerá do nosso esforço diário, sem nunca desesperar-se. Lembrem-se, guerreiros não são os que vencem sempre, mas, é aquele que está sempre preparado para enfrentar grandes batalhas. Aprenda a lutar, a vencer o medo, sendo o herói da sua própria vida.
Os Fantasmas não apagarão nossos sorrisos pois vamos sorrir ate das tristezas e descomemorar com alegria todas elas, e de repente as esqueceremos e só os rissos ficarão em nossos penssamentos!!!
Para meu Grande AMIGO Josue Canuto
Disseram-me que para ser feliz tem que engolir muitos sapos! Eu já engoli uma lagoa toda e até agora não me apareceu essa tal felicidade. Acho melhor começar é lamber sapo se não trazer felicidade da pelo menos um barato.
O silêncio que perturba é aquele que fala. É quando alguém não te responde, não abre uma aba, mesmo assim, você entende a mensagem.
Nota: Paráfrase de trecho da crônica "A voz do silêncio"
Nessa rede social facebook tem muito Mestre dos Magos Filosofando e muita Maria do Bairro Sofrendo...
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
Saudades
Falar de saudade é se transportar ao passado e lembrar de alguém que te fez feliz.
Quem sabe um dia retorne, ou quem sabe nunca mais...
É deixar cair uma lágrima sem tentar escondê-la de ninguém.
É amar e sofrer uma ausência em silêncio...
A ausência de um passado que insiste em ser presente.
A saudade as vezes dói,
Mas muitas vezes traz a descoberta de que um dia alguém te fez feliz.
À minha mãe, minha grande saudade.
Enquanto alguns dariam a vida pra ver um pôr do sol. Outros insistem em se manter de olhos fechados.
Difícil não será fechar os olhos pra sentir saudades, difícil será explicar ao coração a tua ausência...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
