Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
COM A TÉCNOLOGIA ATUAL A TROCA DE MENSAGENS É ALGO COMUM, CUIDADO COM A REZENHA QUE PODE SOAR DESDENHA.
A saudade dos meus filhos
dói, machuca, me amordaça...
Eu comparo aos velhos trilhos
por onde o trem já não passa.
Quando na consciência se escreve: "Santo ao Eterno", o Eterno escreve: "eternas Bênçãos”. (ler Êxodo 39)
Quando você concluir a boa obra que, por Deus, lhe foi atribuída, o povo de Deus poderá elevar os olhos às nuvens de Deus que orientam para fora do deserto dos homens. (ler Êxodo 40)
Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)
Querendo salvar um pecador no altar de Deus, interceda pela (oferte a) morte do pecado. (ler Levítico 1)
Era justificável chorar de castigo, quando não se cria que se pode avistar e celebrar Jesus Vivo. (ler João 20)
Culto a Deus não é sacrifício de dor, mas, de paz e sem defeito -- um aroma suave do interior da gente, gente como Cristo. (ler Levítico 2 & 3)
O desprezo pela vida eterna é inaceitável; confundem-na com esta vida, o mais importante concurso contra a morte. (ler Provérbios 18)
Quando a gente ouve e faz o que JESUS nos diz, Ele perpetua em Seu amor os que nos imitam.
(ler João 21)
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
Estou imensamente feliz com tudo o que tenho e grata pela vida que Deus me proporcionou consegui tudo de que preciso .
ALMA!
Quando a minha alma chora
o meu coração dissolve
por alguém que a gente adora
nem mesmo o tempo resolve
se o destino leva embora
só a saudade devolve.
RIO DA VIDA!
Nos olhos nascem afluentes
de um coração transbordado
na alma segue a corrente
de um sonho que foi ilhado
e no rio do meu presente
correm as águas do passado.
NOSSA TERRA!
Como é bom ser nordestino
das terras de Virgulino
da cultura e dos costumes
por aqui eu vou vivendo
e quem fala tá sofrendo
porque morre de ciúmes.
Arriscar!
Até que é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
