Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Cerca de 115552 frases e pensamentos: Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia

Nunca mais quero ter outro cheiro na minha pele
Nem outro olhar sobre mim
Sou seu país ...
Anda com teus dedos no meu corpo
Afasta e afaga seus dedos
E afoga teus lábios nos meus
Sente meus pelos

Assim como te aperto sem fim
Como o aperto de meu peito
Antes de te deixar
É muita saudade
Para dois que não se largam

Amo tanto você
E erro tanto por amar
Errante entre nós
Aquilo no luar

Amo muito
E de tanto amar
Não quero mais ser eu
Só quero ficar ...

Inserida por Mlcb

⁠Me deixa aqui
Em silêncio...
Olhando como um deus sobre as nuvens o seu tímido olhar

Os teus cabelos escondendo seu rosto tímido...
Só um pouco ...
Pois seus olhos falam
Me devora
Nos teus beijos ...
De olhos fechados me sente


Algumas vezes, em revolta, olha para cima e vê meus olhos...
Nossos olhos já se conhecem
Assim como nossos corpos
Você corre de mim
Senta e me espera ...
Segura minhas mãos e recupera o fôlego nos meus lábios


Estávamos no palco do mundo
Sendo atacados por olhos vorazes que nós queriam
Mas nós não queríamos saber deles ...

A luz da lua que tocava seu rosto suavemente
Não apagava o azul dos seus olhos nem meu reflexo dentro deles

E minhas mãos acariciam sua cabeça
Paramos e nós olhamos ...
Pelo momento de um instantes
Voltamos para nossas casa
Mas agora levo você dentro do meu coração

Inserida por Mlcb

Antes da tempestade
O silêncio e os dedos de uma criança
Tocam a frágil teia de aranha
Sobre o olhar cauteloso de um cão
O vento atinge as folhas
E meus olhos cansados escutam
Um chamado ...
Tão familiar e distante
Eu queria ser um rei
Sem nada que pudesse me derrotar
Apenas por um dia ...
Nós somos amantes
Isso é um fato
Nada nos matem juntos
Nada nos separada
Por apenas um dia ...

Inserida por Mlcb

Me deixa aqui
Quieto...
Olhando como um deus sobre as nuvens

O ballet dos seu cabelos escondendo seu rosto tímido
E o bailar de suas mãos em corpo nu
Freneticamente, me aquece e sacia
Algumas vezes, em revolta, olha para cima e vê meus olhos
Queria tanto que seus lábios me tocassem...
Que você me devora-se
Como na noite em que estávamos no palco do mundo
Sendo atacados por olhos vorazes que nós queriam
E nem ligavamos para nada
A luz da lua que passava pela janela tocava seu rosto suavemente
E minhas mãos acariciam sua cabeça
Paramos e nós olhamos ...
Por instante
O suficiente para nosso amor
Invadir tudo
E nos fundir em uma só alma

Inserida por Mlcb

A Enfermagem mudará quando o nosso pensamento sobre o conceito de enfermagem mudar.

Inserida por renatosneto

Quando eu me pego pensando em você, reflito sobre os nossos momentos juntos e eu me pergunto; será mesmo que eu não tenha significado nada para você?

Inserida por juhzitaa

⁠Moldura

E sem perceber, lá estava eu, presa a você por elos de prazer
Presa, indefesa sobre seus domínios
Minha rebeldia se foi
Não queria ser liberta, era agora a sua submissa, esperando por sua ordem
Tu me criaste,
Agora pertenço a ti. És meu senhor
Me dá seu colo, seu calor, deixa-me deslizar no seu corpo nu.
Sou sua menina, moldada por você, para o seu prazer.
Me prendeste com suas algemas, para que nunca esqueça que te pertenço.

Inserida por FernandaPita

⁠Ainda que maldade prevaleça sobre a bondade na terra, o bem supremo está acima de tudo. De tudo mesmo!

310324

Inserida por J6NEMG

⁠O amor sobrevive ao pântano. Ele está sempre a procura de se equilibrar, e manter-se firme sobre o solo de areia movediça!

31-12-1999

Inserida por J6NEMG

⁠Credes no que vos digo:

A flor de plástico triunfa sobre a flor natural, sendo assim o melhor, dentre todos os campeões dantes visto na história da vida vegetal. A flor de plástico seria Indubitavelmente o exemplo a ser seguido? Ela não morre jamais. Porém, nunca tivera vida!

300423

Inserida por J6NEMG

⁠O medo de aprofundar o estudo sobre a política, é a confirmação indubitável de que você está inserido neste sistema, ou melhor, de estar estritamente envolvido, além de depender diretamente da podridão que permeia o sistema político brasileiro.

Inserida por J6NEMG

⁠⁠Não é sobre ser feliz em todos os lugares que vai. E sobre ser feliz todas as vezes que vai ao lugar que te faz feliz.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Fiz uma análise introspetiva sobre mim e concluí que não existem refeições gratuitas. Há sempre uma causa-efeito, uma consequência. Ninguém dá nada a ninguém a troco de nada.
O segredo está no alcance, no retorno material ou imaterial e nas expectativas altas ou baixas do mesmo.
Passo a explicar-me.
A verdadeira caridade não é dar o que temos a mais, ou que já não gostamos, ou quando não utilizamos ou melhor, o que não nos faz falta...a verdadeira caridade é partilhar um osso com um cão quando temos a mesma fome ou mais que o pobre cão.
Não há caridade sem amor já sabiamente escrevia São Paulo aos Coríntios. O verdadeiro amor envolve sacrifício, entrega total e nunca parcial.
Contam-se, hoje, pelos dedos os verdadeiros beneficentes...

Inserida por filipassos

Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.

Inserida por davisalvesphd

“A visão que uma pessoa tem sobre a outra, reflete diretamente como os outros trataram ela até o momento.”

Inserida por davisalvesphd

“A percepção de um indivíduo sobre a vida, exibe como este foi tratado até o momento.”

Inserida por davisalvesphd

“Quando você acha que tudo está sobre controle, vem a vida com desafios, querendo te ensinar a evoluir”

Inserida por davisalvesphd

Lembrei especialmente hoje do meu avô. Quando contava sobre as ilusões da sua vida, fama, “pra cada esbanjamento uma carência”, dizia. Sabe, assim como ele também escolho ser como os simples cata-ventos que indicam apenas a direção do vento. Se existe algo bom na experiência da maturidade deve ser isso; ser como meu avô: um cata-vento orientando a direção do vento para os mais novos nos campos de pouso dos aviões.

Inserida por AlessandroLoBianco

Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Cofirmo as palavra minhas que são verdadeiras sobre sua beleza, sei porque ela me enfeitiçou, e agora não sei mais quem sou, se amo sua sensualidade, ou sua capacidade de me fazer a ti me entregar, ao mesmo tempo é tão singela, e confirmo que não a como escapar mais desse seu olhar, então me declaro com toda minha sensatez que não conseguirei mais deixar de desejar você

Inserida por JoseaNascimento