Mensagem de Magoa e Sabedoria
Poderíamos, juntos, dotar o mundo de compreensão, respeito e sabedoria infindável. Talvez assim, a humanidade tenha mais facilidade em lidar com situações desgastantes e amar ao próximo.
Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós
A sabedoria não é simplesmente uma conquista humana, um gesto de encontrar soluções para problemas e dificuldades, mas é todo um estilo de vida na dimensão de fé, de honestidade, de justiça, de aproximação a Deus.
Eu sou legitimo de honra e sabedoria, mais quando a vida aperta também fumo um bagulho muito doido..mantem a confiança e diz comigo amem hoje amanha e sempre..
dementes, perdidos... A sabedoria
lhes parece loucura; a justiça suprema, um vício; a
impecabilidade, a depravação; a grande verdade, a
mentira...
Sim, o grande quadrado não tem ângulos; o grande
som não se pode ouvir; a grande imagem não se pode
ver.
O bom é ter a sabedoria de viver o hoje.
Expectativas nem sempre nos trazem o que realmente queremos...
Um aplicado e bom aluno pode ser um dia, o mestre que estará ensinando a sabedoria aprendida em sua infância.
Eu não me incomodo quando você sub estima a minha inteligencia, pois a minha sabedoria rebate a sua esperteza fique certo disso!!!
Sabedoria para o sucesso na vida, e viver sem medo de arriscar, e não desistir jamais de seus sonhos...
Bom Dia.
Desde quando a vida existe
Tento explicar tal sabedoria
Quando o sino bate
Despertara o amor
No qual, n. Desejas ter dinheiro
Mas sim
Ser feliz, ao lado de quem eu amo
O sábio é aquele que ensina um Tsunami de sabedoria aqueles que não conseguem expressar uma palavra se quer.
