Mensagem de Magoa e Sabedoria
O que trago embaixo do chapéu!!! Tenha certeza que não é apenas cabelo, mais sim um homem que sabe o que quer!!!
"Não existe caminho melhor do que aquele determinado pelo nosso coração."
ACD Nº 2813
130-06/11/2016
Eu, dando os parabéns ao jovem ao jovem Malcolm Alexandre Ramos dos Santos pelos seus passos nos caminhos daquele que ele determinou como seu senhor.
As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo
ESPERANÇA
Acredito na brotação de folhas,
flores, frutos, bichos, crianças pequeninas,
adultinhas e velhinhas - tudo brota
de seus cérebros, perus e pererecas.
Longos processos, lentos, lentos,
metamorfoses e movimentos acercam-se
do epicentro que dá origem a tudo
e que mantém em nós a ânsia e o desejo,
de manter em nós o raro, indispensável,
frágil, fragilíssimo encanto do começo,
que nos perdeu da porta do paraíso.
Mas que deu a nós todos uma identidade
e algum discernimento, ainda que falho,
pois ao Senhor cabe o alvitre de tempo e compasso.
Não temos prazo para assumir o comando,
por isso seguimos remando vida a fora,
com pernas bambas, sem apoio, chão,
ombro ou ouvidos - seguimos com ele
dando rumo e tino ao que é proposto,
divididos entre momentos trágicos e divinos.
Embora tendo asas, rastejamos no caminho
esquecendo a coragem que nos elevou das pedras
e que espera de nós mais que adequação,
quer nossa teimosia perseverando sempre!
(suelidesouzapinto)
corra atrás de seus sonho deixe ele bem cansado que algum dia você consegue alcançá-lo e realizá-lo.
"O tamanho do obstáculo a sua frente, torna-se irrelevante se você está disposto a supera-lo."
Inspirado ainda no trabalho que estou realizando no muro da minha casa.
ACD Nº 2814
31-07/11/2016
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
"" Temo que um dia a liberdade custe caro, enquanto isso, enquanto puder, com uma caneta, escalo montanhas...
Aprisionar uma ave é cercear sua liberdade; cortar suas asas; extinguir sua essência; entristecer a natureza; e revelar a frieza emocional, bem como o egoísmo do ser humano.
Quanto mais você se preocupa com o que às pessoas dizem de você menos você vive com felicidade e acaba deixando de aproveitar os segundos de vida intensamente.
Os medíocres falam demais da vida dos outros, não conseguem ver o próprio erro e criticam demais, mas eles mesmos não tem domínio do que fazem.
Aproveite à vida e não perca seu tempo ouvindo boatos que inventaram sobre você ou sobre os outros; não seja um fofoqueiro.
Boatos são criados com a intenção de colocar uma pessoa para baixo, para fazer com que essa perca o foco, mas não se preocupe à mediocridade não pode atingir você.
Lembre-se não temos tempo para ouvir fofoca da boca de medíocres.
Reflexões. Resende, dia 8 de novembro de 2016.
Atualidade
O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.
Tem certas coisas que são difíceis e não merecem nossa persistência, pois elas não podem ser mudadas, as vezes a mudança não depende de nós e sim dos outros.
Como os passarinhos cantam para dar cor ao dia, assim é sua voz que me motiva a ser feliz todos os dias.
Reflexões. Resende, dia 08 de novembro de 2016.
Se você deseja ser inovador e criativo pense fora do padrão, porque o padrão limitará sua visão e deixará você preso dentro de uma caixa desconfortável e isso acabará com à sua criatividade e afastará você do sentimento inovador.
Reflexões. Resende, dia 08 de novembro de 2016.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp