Mensagem de Magoa e Sabedoria
Ingrato Com O Ar Que Respiro
Ingrato Com O Sol Que Me Ilumina Que Me Aquece
Ingrato Com A Água Que Bebo
Ingrato Com As Pessoas
Ingrato Com A Biologia
Ingrato Com A Vida
Ingrato Com Os Alimentos Que Como
Ingrato Por Existir
Resumindo As Pessoas São Ingratas A Deus.
Quando uma democracia
perde a sua legitimidade,
automaticamente se
fortalece a ditadura, e se
veta todo e quaisquer direitos
à liberdade de expressão.
Não podemos refutar a idéia
que temos uma alma, e que esta
é quem comanda o nosso corpo,
e direciona os nossos passos.
vida engraçada
a gente leva tanta porrada
e ainda sorri feito criança
quando a lembrança
traz os ventos da felicidade
não tem idade
todos têm um pouco de loucura
uns tanto que não levam a vida muito a sério
outros demais, chatos pra caramba
mas o que vale é a ousadia de viver
querer
tanto que morrer
é a primeira coisa que não queremos
envelhecemos
para partirmos quando não der mais
para sorrir
ai sim...
Com sentimento de tristeza vejo soçobrar no oceano do esquecimento o barco que conduz a nossa amizade.
Vaidade é condizente a cuidado, desde que o segundo sobressaía ao primeiro. Fora isto, é apenas vaidade!
PAIS, se seu filho ADOLESCENTE, não trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro, colabore com ele dando recursos para o LAZER, senão pode ter surpresa DESAGRADÁVEL"
Vamos acordar e ver o sol raiar.
Mas o que eu gosto de ver é o brilho do seu olhar.
Seu belo rosto me deixa impressionado.
Ao mesmo tempo, seu jeito de ser me deixa apaixonado.
Mulher forte, doce e adorável - ao mesmo tempo.
Não gostaria de perder você em nenhum momento.
A ti dedico essa humilde poesia.
E te desejo um ótimo dia.
Sobre a importância do hábito da leitura. Alguns dos benefícios: nos processos cognitivos estimula o raciocínio, a imaginação e a criatividade, além de desenvolver o pensamento critico e a concatenação de ideias. Nos aspectos sociais desenvolve a argumentação, o senso crítico e a empatia. No campo da saúde promove relaxamento e previne doenças degenerativas. Você já pensou em fazer da leitura um hábito?
Prometo não pegar no teu pé
não te desejar intensamente
não te chamar de amor
prometo não esperar tudo de ti
não querer acordar ao teu lado
ou não viajar o mundo contigo
prometo ainda que se quiseres
tiro o não de todas as promessas acima...
A riqueza habita dentro de nós, porque o que é essência, é durável, porque carregamos conosco o que não se compra, nem se vende, mas o que se constrói, o que é tão nosso. Não são os excessos que nos conferem felicidade, a prosperidade e a fortuna. Estas estão aqui e agora e não precisam de tanto para senti-las. Elas se encontram nas coisas mais simples, nos presentes do Divino, do Ser Maior, para que nossos dias se tornem mais leves. Não precisamos de acessórios, de amarras, quando nós somos a essência. E nada é tão nosso como esse marejar em tonalidades de âmbares diversas de um por do sol, do som angelical das marés, do brilho multifacetado das pedras distraindo-se em cintilâncias com as ondas do mar em uma frivolidade comprometida para compor pura poesia. Nada é tão nosso como possuir a si mesmo. Nada é tão rico como o que existe no entorno. Basta apenas ter olhos de ver e coração para sentir. Acredite, somos infinitamente prósperos!
Soraya Rodrigues de Aragão
"Dizer não a nós mesmo, é o pai da disciplina. Quando se exerce este controle, temos um grande poder nas mãos"
Não é o glamour, nem a extravagância que torna um momento especial, é a intensidade com que se realiza cada momento.
Não tem como uma pessoa ser boa no trabalho e terrível na vida pessoal, assim como, não tem como ser uma pessoa maravilhosa e um péssimo profissional.
O caráter continua o mesmo seja no trabalho ou na vida pessoal.
Não posso ser uma pessoa honesta com os amigos e desonesta no trabalho, não tem como separar!
Digo também que moral, caráter, honestidade... É algo que é demonstrado através de comportamentos diários e não através da fala. Sempre falamos muitas coisas... O nosso comportamento diário, sozinho ou acompanhado de alguém, deve sempre estar de acordo com o que dizemos que somos.
A própria natureza transforma o homem a fim de torná-lo mais adequado ao ambiente no qual está inserido.
A exemplo disso, temos as características dos povos, a diversidade de acordo com cada região do país.
Os negros, assim classificados pelo fenótipo de pele escura, nariz largo, cabelo crespo, lábios grossos, tinham as suas razões de serem assim, devido o clima muito quente da África.
A pele carregada de melanina para proteger do sol, o nariz mais aberto para facilitar a respiração com ares secos e quentes, cabelo crespo que servia como uma espécie de chapéu, para proteger o couro cabeludo, uma espécie de proteção natural que moldaram nossas características. Assim as etnias foram criadas através das transformações...
Andas fazendo muito para alguns nesse momento que no contexto do seu crescimento, lhe está sendo propício faze-lo, mas nunca fez nada por quem fez por você, reconhecendo seu valor, quando você tinha só seus sonhos para suportar seu talento.
Você não é o único, você não é o melhor e você não é o pior. Grandes conquistas iniciam sem um lindo pôr do sol ou nascer, sem águas cristalinas e, sem qualquer autoconfiança. Tenha o medo como aliado para desfazer suas próprias crenças e demostrar a si mesmo que tudo vai valer a pena. Mesmo que o caminho seja com buracos, pedras e forças negativas. A confiança deve vir de você. Jamais espere aprovação de qualquer pessoa pois isso nunca vai acontecer. Concentre nos objetivos que te fazem bem.
Há "igrejas" hoje em dia que
parecem verdadeiros leilões,
vendem a fé aos fiéis, com
promessas de prosperidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp