Mensagem de Magoa e Sabedoria
Problemas são como pendentes, temos q os resolver pra seguir em frente, caso contrário eles vão continuar "lá".
O horizonte existe para nos lembrar que o futuro a nossa frente é incerto e que as decisões tomadas no presente determinarão o que encontraremos além do horizonte.
Tempo
Incrível a capacidade do tempo de nos surpreender.
Em um breve segundo podemos ser, no outro deixar de ser.
O tempo nos faz lembrar e ao mesmo tempo esquecer.
O tempo nos traz à vida e por ironia nos faz morrer.
Não sabemos quanto tempo teremos realmente para viver.
Apenas pode-se viver como se no amanhã fosse morrer.
A vida é dividida em ciclos.
Onde os ensinamentos e aprendizados caminham juntos. Onde ensina-se pouco e aprende-se muito.
Gostaria de nascer de novo! Infelizmente é impossível. Então temos que agregar todos arrependimentos e, olharmos para eles no espelho a cada manhã. Sigamos em frente sem chorumelas.
"Na matemática do amor o resultado é sempre Dois,se entra outro número no meio dos Dois,a soma da matemática tá errada".
Velejar
Meu coração precisa
Do prazer que ultrapassa a razão
Estar numa constante metamorfose
Transbordando de desejos de amor
Estou pronto para voar
De Norte a Sul a todo instante
Para o teu corpo velejador
E assim poder atracar
No caís do seu coração
E por luas adentro
Viver volúpias febris
No vaguear do teu corpo
O QUE ENFRAQUECE O AMOR????
O ABANDONO.....
O QUE FAZ NASCER UMA TRISTEZA????
UM AMOR PERDIDO....UM AMOR QUE SE VAI...
apesar de tudo que há de ruim para os pequeninos que moram e sobrevivem nesse pais minguado, que é chamado de Brasil. temos que ter fé e acreditar que ele um dia será grade para os pequenos que nele sobrevivem, passarem a viver.
Vontade de pegar a estrada, seja ela de ferro, ouro ou prata, saindo sem rumo ou destino, apenas apreciando a paisagem da janela, no vagão do imaginário.
No meu peito, eu não escondo as cicatrizes, que outrora a vida as feriu.
Mas sim eu faço uma grande questão de expor todas elas, como meus troféus de superação!
Haverá um tempo...
Haverá um tempo
em que a fundura da terra
terá as cores da água cristalina
cimentada na ternura que pressinto
na ponta dos teus dedos de ventos quiméricos
Haverá um tempo, chegado na hora
incontornável do sol-posto,
em que, do mar aberto e resoluto,
se elevarão papoilas verdes
a emoldurar o contorno recto do teu rosto.
Um tempo em que a água finalizada
se escorrerá nas faces plásticas da madrugada
de um céu encapelado denso e profundo.
Em que a noite persignada
calará a saudade e a lágrima arrecada
na original raiz duma árvore.
Haverá um tempo por fim, amado,
um tempo desabrochado, nosso, preceituado
no abstrato instante de um momento
conglutinado no corpo dum abraço.
Um abraço intenso,
implodindo telúrico para além de nós,
na imensidão infinita do Sideral Espaço.
Eu nunca precisei pedir a resposta sobre algo que eu suspeitava ...
Apenas observei e ela veio com tempo
Quer um funil de vendas eficaz para conversões no seu negócio? Entre propositalmente no funil de vendas de sua concorrência e estude as estratégias que mais provocam a sua própria vontade de comprar.
Manifesto para o diretor da FUNAI
“Senhor, peço sua licença para levantar a minha voz pela vida. O infanticídio de crianças indígenas é vergonhoso e revoltante.
Tenho lido que alguns antropólogos não são favoráveis ao diálogo entre as culturas e a qualquer tipo de interferência.
No entanto, deixar essas pequenas criaturas serem sacrificadas porque nasceram diferentes é fechar os olhos para o desumano.
É repetir ou permitir que repitam o espetáculo sangrento e grotesco das câmaras de gás de Adolf Hitler que o mundo tanto condena.
Deixar que crianças indígenas brasileiras sejam assassinadas porque existe essa cultura de morte em seu povo, é o mesmo que abrir-lhe a sepultura com as próprias mãos. Eu salvei Endi, e outros quem os salvarão?
Esses povos precisam ser chamados ao diálogo franco e sereno. “Alguém precisa tocar-lhes o coração e mostrar-lhes que uma mudança na cultura, não irá apagar sua história, pelo contrário, a valorizará, pois tudo é dinâmico e o mundo está em constante evolução.”
Do livro: As Filhas de Geruza
