Mensagem de Magoa e Sabedoria
"Não haverá maior felicidade do que na ressurreição daqueles que dormiram crendo Naquele que já Ressuscitou"
Sua janta deve ser mais leve que o almoço, porém se não almoçou é relevante quebrar essa regra, o bom senso deve estar em todos os lugares, para aqueles que aceitaram a graça de Cristo Jesus.
Chegará o dia que aqueles que Creem em Cristo Jesus, fecharão os olhos e se encontrarão na nova Jerusalém celestial.
Muita dor e sofrimento espera aqueles que não subirem junto a Cristo Jesus, mediante a Grande tribulação.
A injustiça costuma se manifestar bastante quando maus solucionadores de problemas agem sem sabedoria e distantes da luz do conhecimento.
O sangue de Jesus é capaz de remover as piores manchas do pecado, tanto fora, quanto dentro do coração humano.
"Em algumas circunstâncias, quase sempre a regra do jogo da vida oferece aspectos antagônicos à moralidade humana e o homem sábio tem que saber equilibrar esses fatores contraditórios"
É orgulho deixar de amar a Deus e fingir que ele não existe, e esse orgulho, terá consequências drásticas no final.
Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.
"Não devemos tentar persuadir os justos a se desviarem do caminho certo. Em vez disso, devemos ajudá-los e incentivá-los a permanecer nesse caminho. Se você fizer alguém tropeçar no erro, estará se preparando para uma queda ainda maior."
—By Coelhinha
Quando compreendermos que Deus deseja misericórdia e não sacrifícios, começaremos a andar sob a autoridade do maior mandamento de Sua Palavra: amar a Ele e ao nosso próximo. E, à medida que essa realidade do amor nos for revelada, nós seremos transformados por profundamente por ele.
Quando adotamos uma conduta de santidade e buscamos incessantemente um caráter moldado pelo arrependimento advindo de um relacionamento íntimo com Deus, compreendemos que a santificação não vem de nós; é um dom Dele, para que ninguém se vanglorie.
O salário do pecado é a morte. Sob sua influência, morremos espiritualmente um pouco a cada momento, e é por isso que, em nós mesmos, perdemos a vontade de cumprir os propósitos de Deus em nossas vidas.
O único caminho para fazermos a vontade de Deus, em vez da nossa, é através do fluxo contínuo de santidade proveniente do nosso relacionamento com o Espírito Santo, que nos conduz a andar em novidade de vida a todo momento.
Quando nossa visão espiritual se abrir e compreendermos que, por meio do sacrifício de Cristo, já fomos perdoados e redimidos por sua obra redentora na Cruz, deixaremos de apenas pedir perdão e passaremos a agradecer por estarmos eternamente justificados através do nosso relacionamento com Ele.
