Mensagem de Magoa e Sabedoria
"Em uma conversa onde não aprendemos nada e não ensinamos nada é diálogo de tolos e desperdício de vida"
"A cultura e a sociedade sofrem metamorfose com o tempo e o contexto, portanto não há virtude alguma se não for baseada em princípios divinos, que são imutáveis"
"As regras do jogo da vida mudam constantemente, quem tiver melhor percepção disso saberá jogar e terá algumas vitórias"
"O ser humano possui o inexplicável hábito de criar regras que ele mesmo não cumprirá em algum momento"
É sábio também dizer, que não sabe as vezes, pois, há muitas coisas a se aprender neste mundo, o sábio não sabe tudo. E sabe disto.
Só é sábio,quem errou, quem errou muito pode ser líder, quem errou bastante, pode se tornar empreendedor, quem errou, mais do que o normal é inventor.
"A única amizade verdadeira é aquela que não busca interesses pessoais, mas tem disposição para buscar os interesses benéficos do próximo"
"A efemeridade da vida deverá, mais do que tudo ser consumida em adoração a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo com todas as forças"
"Não fracassemos sem ao menos tentarmos. Usemos de todas as nossas forças e de todo o nosso furor, pois os que fracassam sem tentar, fracassam por medo ou por covardia."
"Nos foquemos em dispor energia em solucionar os problemas os quais muitas vezes nós os potencializamos"
"Eminente é aquele que com grandes poderes os utiliza para defender o oprimido e assistir o necessitado"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp