Mensagem de Magoa e Sabedoria
Bendita mente que se expandiu em sabedoria e pensou:
"Eu nunca perco, ou eu ganho ou eu aprendo."
Para ganhar algo, é necessário fazer acontecer.
E é possível fazer algo sem saber?
É preciso primeiro aprender, para depois obter o resultado da ação realizada.
E assim não existe mais fracasso ou tristeza no perder.
És agora apenas uma mega edificação!
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
Vivo a minha vida com sabedoria e uma sintonia diferente.
Entro em conexão com a positividade.
Me abasteço para levar a felicidade.
O meu melhor dia é sempre o meu presente.
Sou a estrela que brilha de dia e de noite.
Me mantenho segura sobre o meu caminho.
Os meus olhos é a chave da porta trancada.
Sou a minha melhor versão na divina luz da paz.
O meu dom nasceu do amor plantado em mim.
Levo o amor por onde vou sem me faltar nada.
Recebo em troca o bom de viver intensamente.
Agradeço e deito a espera do amanhecer.
- A mente é o seu maior bem
A sabedoria do ser racional que é capaz de discernir e tomar decisões, constituída pela lógica e razão, habita em sua mente.
Então a sala CEO não apenas do seu corpo, mas da sua vida, de onde se administra tudo em si, é a sua mente.
Então se você quer viver bem e ter sucesso, é seu dever sagrado, cuidar com tudo que você é, e tem, e pode oferecer de melhor para a sua mente.
Zele em tudo; começando na alimentação, visão, audição, e ação.
Tudo isso interfere em seus pensamentos.
Pois o que você pensa, você deseja, o que você deseja, você faz, o que você faz, você é!
☆:*´¨`*:.•.¸¸.•´¯`•.♥
♥.•´¯`•.¸¸.•..:*´¨`*:.☆
Falta de sabedoria em muitos brasileiros que vivem preocupados com a vida
dos outros.
A fofoca destrói vidas e promove o ódio.
Será que você gostaria que todo
o mundo conhecesse e comentasse
cada erro que você faz?...
Se coloca no lugar do outro que sabe
você se enxerga, se encontra, se acha...🤥 ☆:*´¨`*:.•.¸¸.•´¯`•.♥
♥.•´¯`•.¸¸.•..:*´¨`*:.☆
Os religiosos crescem em legalidade, mas os TRANSFORMADOS por Jesus crescem em amor, sabedoria e graça.
Sabedoria é o acúmulo de informações criadas por pessoas inteligentes, inteligência é a criação com o mínimo de conhecimento.
EM DEFESA DA FILOSOFIA
É preciso se fazer ouvir as vozes dos que amam a sabedoria, e não contentar-se somente com o eco de suas palavras – que são suficientemente agudos e sutis para causar tempestades. A filosofia é a nação dos que pensam na gruta da solidão, duma solidão povoada, expatriada do grande público; que dá força àqueles que procuram a verdade e duvida com veemência daqueles que dizem a ter encontrado. Os que proferem ter encontrado a verdade, são estrangeiros da nação do pensamento, desconhecem a linguagem própria da filosofia, que é ora caos, ora luz. Sempre deserto, sempre vasto e silencioso, mas também iluminado e encantado pela canção das estrelas. Filosofia não é palavra qualquer para ser usada como um modo de entretenimento; tão pouco é sinônimo de método ou sistema. Filosofia é o idioma do incógnito, do mistério, da busca sem objeto, da flecha lançada ao abismo. E o amante da sabedoria é aquele que encara o abismo, se joga no precipício e constrói as asas no caminho.
Com a experiência adquirimos perícia sobre nossa própria insanidade.
A sabedoria está em usar isto para ajudar outros.
O ignorante não duvida de sua sabedoria jamais, mas o sábio admite sua própria ignorância a vida inteira.
Existimos por uma ideologia,a ideologia de ser, e ser é absorver, é vestir o ego de sabedoria, satisfação e prazeres,
através de atitudes e sentimentos naturais.
Conhecendo-se sempre, mais e mais !
Sabedoria significa, antes de qualquer ato ou ação, usar a consciência crítica e responsável para que a mesma não seja deturpada.
