Mensagem de Mágoa

Cerca de 6635 mensagem de Mágoa

E eu? Vai me deixar aqui magoada?, sei que sou a culpada por isso estar acontecendo, mas poxa achei que você iria me empedir de ir embora, mas não, deixou eu ir completamente, e agora? Se arrepende? Você me ver rindo com outras pessoas, você me ver sendo feliz com outras pessoas, outros amigos, e ate amigas, se arrepende ou não? Você poderia estar ali, comigo, rindo das bobeiras que as pessoas fazem, poderia estar aqui comigo , sendo meu amigo, mas não, resoveu me deixar ir , como todos fazem, pensei que você se importava de verdade comigo, que queria que eu estivesse do seu lado , mas você ne deixou ir, pra sempre.

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

- Apenas... desistir não é pertimitido, às vezes? Não é possível dizer "Isso magoa muito, então vou só parar de tentar"?
- Abre um precedente perigoso.
- Para evitar a dor?
- Para evitar a vida.

Eu nunca quis magoar você

- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.

Ninguém jamais precisará da tua mágoa,mas sim da tua oração,justamente no momento em que te feriu,sinta-se privilegiado, é melhor ser a flor esmagada ,que o pé que a esmaga.

Se alguém te magoar,não fique triste,finge que não está nem aí na frente desse alguém...se precisar chore em silêncio e longe de todos...pois o "choro dura uma noite,mas a alegria virá pela manhã".

''Amigo é aquele que fica em silencio, quando ele sabe que o que disser vai magoar o amigo!!!!"

Muitas vezes é melhor calar, do que dizer algo desnecessário, que possa ferir, magoar, ofender ou machucar alguém.

Ao magoar alguém com sua estupidez, você não tem ideia do sinistro que existe dentro de si.

As vezes as pessoas são ignorantes com você, para e pensa, elas podem está magoadas e não querem falar, ou até mesmo querem ficar sozinha, então respeite o momento delas

Relacionamento, algo sério e complicado.
Muitos não querem, pois no passado foram magoados e ainda guardam ressentimentos.
Outros querem apenas curtição, raros querem algo sério, porem quando querem, fazem isso pela metade. Ficam, namoram, mas quando a coisa fica seria, apertam next e abandonam o anterior.
Para que começar um relacionamento com alguém que não tem planos de futuro ao seu lado? Só para não ficar sozinho? Será que compensa todo o esforço por alguém que como um carro com pouca gasolina, irá ate o meio da viagem e depois te deixará na mão.
As únicas opções que restam são: sair por sair, ou simplesmente aguardar uma generosidade do destino.
Tempo é a solução para tudo, e talvez para este dilema também.

"Eu não me entristeço pelos que me magoaram, mas pelos que não me perdoaram."

Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"

Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.

Quando há amor e mágoa, esta desaparece sempre primeiro. Se a mágoa prevalece é porque aquilo que existia não era amor verdadeiro. Perdoamos na medida em que amamos, já escrevi isto e não me importo de o repetir, porque é verdade. Perdoamos na medida em que amamos. E quando deixamos de amar alguém e remetemos o nosso amado para o esquecimento, convencidos de que nunca conseguiremos perdoar, o esquecimento acaba por ser uma forma de perdão.

Deixei o passado para viver o presente, deixei as mágoas para viver em harmonia, deixei os de má fé para encontrar os verdadeiros, deixei tudo o que me fazia mal e encontrei a paz.

E para aquelas pessoas que me magoam, sintam a minha indiferença. Dói né?! Em mim, nadinha.

Pai, cuida de nós.
Cuida de mim por inteiro, cuida para que eu esqueça as mágoas, para que eu lembre o quanto sou amada, afortunada, abençoada.
Pai, cuida de minha morada, de minhas escolhas, de minhas ambições.
Pai, cuida de mim.

Sou irônica e tenho uma veia ácida que pulsa, é mais forte do que eu, pessoas sensíveis se magoam, pessoas fortes riem.

Esqueça as palavras que te magoaram.
Não era eu quem as falava.
Era a parte de mim que te perdia.

O desprezo será algo que eu irei aprender agora, desprezar é melhor que ficar guardando magoas e me irritando por bobagens.