Mensagem de Mãe para Filho
A chegada de um segundo filho não pode apagar a importância do primeiro! Se o fizeres perdeste a essência do ser mãe!
Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?
O Criador fez o mundo e o deu ao filho do homem. E teve que descer do céu, e passar pela mesma "porta" para destruir seu inimigo mor. Nada é sobre mim ou ti... é sobre Ele e ele. O homem cuida do homem, abençoa o homem, derrama unção no homem, ensina, educa, e trilha o melhor caminho, para que sua prole o siga. Ao vencer a maior guerra, Ele voltou aos céus, mas deixou seu Espírito para que fizessemos as mesmas obras, e para tanto, precisamos explorar esse "reino"...e entender, buscar, discernir. Quando descobrimos o mistério da cruz e e passamos a viver de acordo com seus ensinamentos...ah meu caro, não há mal que fique na Sua presença. Isso é divino!!! É fazer na terra como no céu!
Um pedido de pai para filho, ide por tudo e pregai o evangelho, Um pedido de filho para pai me ajuda a ter coração igual ao teu, coração disposto a te obedecer e ser um obreiro aprovado
E uma voz saiu dos céus: "Você é meu filho, o amado; eu o aprovo,"
(Marcos cap.1: 11)
*Escritor: MARCOS
Pra ti...meu filho Felipe!
Viajei caminhos e te dei versos
minhas lágrimas... Minhas orações...
O melhor dos meus sentires... Chorei
com teus olhos...
ofereci amor, saudade, anseio. Ombros...
Dei-te Colo... acalanto ao adormecer...
Cantei pra ti a musica dos anjos...
e na minha essência estás no espaço mais profundo
Confiei a ti as minhas verdades
Amei teu riso, adorei a tua voz adornada de carinho...
E levitavas em mim como um anjo... E os meus sonhos
Transpunham e misturavam-se aos teus sonhos... Nas
Noites nebulosas...
O filho de bem,honra e salvaguarda seus pais. Mas o filho do mal os desonram com intenções malignas!
Filho do Sol Nascente
Oriundo dessa terra
Veio das bandas do Oriente
Para acabar com a guerra
O Mestre Sagrado
Ensino revelado
A Força dessa Missão
Está dentro do nosso coração
Foi assim que ele deixou
A Santa Paz e harmonia
O tesouro do amor
Transformado em alegria
Tudo isso nos conduz
Ao Mestre da Luz
Mistério da Cruz
Santificado em Jesus
Eu sou filho
Devo ser obediente
Ao meu Pai que está no Céu
Devo a honra permanente
Meu Pai que estás nos Céus
Sois Vós a fonte do Poder
O povo está rebelde
Não quer obedecer
O castigo do Céu vem
Para quem não mostrar valor
Nosso Pai Jesus, tenha misericórdia
Perdoe nosso povo sofredor!
Ele perdoa
Mas como lhe convém
Devo dar as provas da obediência
Ser justo com meus irmãos também!
Muitas pessoas chamam seu cão de filho, eles não são filhos, são companheiros, amigos leais e verdadeiros!!!
Filhos podem nos magoar, ferir com palavras, nos decepcionar, os cães só nos dão carinho e amor verdadeiro!!!
A Trindade é um só Deus em três pessoas distintas: o Pai, que envia (Jo 6:44); o Filho, que redime (Ef 1:7); e o Espírito Santo, que habita e guia (Jo 14:26), coexistindo eternamente em perfeita unidade.
Repugnante o homem que participa da feitura formosa de um filho e, na altura de creditá-lo o seu amor, perde-se pelo mundo, deixando um inocente órfã de pai vivo desvairado.
Não se percebe porque motivo muitas mulheres sagradas, carregam durante certo tempo o seu filho no ventre e, depois de o trazer ao mundo abandona-o como se fosse um nada.
O Filho de Deus nasceu em humildade, viveu em santidade e entregou Sua vida em um ato de amor incomparável. Ele enfrentou o julgamento injusto de uma multidão que trocou Sua pureza por um criminoso, escolhendo a escuridão em vez da luz. Mas a cruz não foi o fim. Ele ressuscitou, vencendo a morte, para dizer ao mundo: "Eu estou vivo!"
Hoje, porém, vemos a essência do Natal sendo desviada. O que deveria ser um tempo de reflexão e celebração do nascimento do Salvador se tornou uma festa de distrações. Trocaram a manjedoura pelo consumo, o Cristo vivo por figuras mirabolantes que nada têm a ver com a redenção.
É um alerta para nossos corações. Não podemos repetir o erro de trocar a verdade pela ilusão, o Salvador por símbolos vazios. O verdadeiro Natal não está em luzes, presentes ou festas, mas em reconhecer que Jesus nasceu, morreu e vive para nos dar esperança eterna. Que possamos lembrar disso e trazer de volta o foco ao único motivo verdadeiro: o Filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
