Mensagem de Mãe para Filho
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Leio que sou filho de Deus e luz do mundo,
mas raramente sinto em mim a leveza desta benfazeja condição.
Sou o que penso, sou o que não reflito,
sou ainda o que não deixo passar pela peneira, retido, sem Deus e preguiçoso na oração.
Filho, você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo, me insultava e até me batia e calado eu ficava, e o tempo passou e você me jogou no Asilo no
( Depósito dos Rejeitados ) então eu chorei e ainda sim te perdoei, a ironia é que depois que eu morri você me leva flores todo fim de semana, e chora todos os dias e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz, no lugar para onde levam os mortos .
Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.
" Que Deus é esse que deu o seu Filho por Amor para Morrer pelo Erro do Mundo inteiro , e por Meio desse mesmo Filho , agride a Religião do Outro ??? Foi isso que esse Filho veio Ensinar , a Desrespeitar a Fé alheia ??? "
O pai caminhava com o filho pequeno para a escola. O pai leva a mochila pesada. O filho insiste em levar a mochila. O pai, então, coloca a mochila nas costas do filho e coloca o filho nos seus ombros. O garoto segue contente, por estar "carregando" a sua mochila. Nós somos assim. Estamos cansados e sobrecarregados com pesados fardos da vida, mas não lembramos que o Pai Celeste está nos carregando na caminhada cristã rumo ao reino de Cristo.
Você já nasceu campeão
Para que continuar jogando
Você nasceu livre
É filho do Dono
O Dono e Você
O filho pródigo e você
Que não aceita jogar mais
Se cansou de pular de casa em casa
De querer ficar ao lado de reis e rainhas
De não querer os peões na sua vida
Desistiu de jogar...
Não porque se acha um perdedor
Porém
Percebeu que "é o filho do rei"
Que tem todos os direitos a ser livre
Que tem um paraíso dentro de sí
E é o próprio criador
Deus em você
A luz que sempre esteve acessa
E que pouquíssimos sentiram
A sua chama
A salsa ardente
Que sempre esteve dentro de nós...
Somos um ser humano como filho senhorio de jesus cristo
Falhos, pecadores, mas Jesus nos vê como um ser humano indivíduo cheio de falhas.
Cada filho de Deus deveria agir como se a perfeição da igreja dependesse da sua própria maneira de agir.
O maior ato de amor Deus, foi entregar seu único filho, Cristo Jesus, a morrer pelos pecados alheios.
Hoje participei da Crisma do meu filho e não poderia sentir mais orgulho. Que alegria saber que você faz questão de ter Deus na sua vida e seguir os caminhos dEle! Parabéns, meu filho!
✍️Acorda filho de MULHER! Essa irmandade que você acreditou existir no mundo de "AMIGOS" É falsa e enganadora.
"O seu filho sabe escolher o caminho correto?, Imagino que não; mesmo você intervindo com veemência, prefere o caminho fácil que em sua maioria irá levá-lo para desfecho difícil"
Quem julga e expulsa ovelhas do reino de Deus não conhece nem o Filho nem o Pai e muito menos, as Escrituras, pois são ditadores e oportunistas congregacionais.
O mundo precisa conhecer
As maravilhas de Jeová
Que entregou seu filho único
Pra morrer e nos salvar.
Deus tem um plano em cada vida
E muito amor para nos dar
Vem meu amigo, vem depressa
O amor de Cristo, semear.
Filho da terra.
Sou filho da terra , sou filho do Sol,
Sou filho do mar , sou filho da mata,
Sou filho do rio e sou da semente,
Sou filho de lavradores,
Moro lá onde não chove e a esperança sempre é verde,
Sou filho de um livro rasgado,
Sou filho de um inspirador sonhador,
Sou sua herança,
Escrevo o que vem nos momentos de alegrias e tormentos,
Com rasuras eu vou por aí,
Abri vicinais e fora do mato eu saí,
Fiz vilarejos com belos cortejos,
E se não foge da mente fiz também poemas decentes,
Do pinho fiz meu violão,
E madeira bruta fiz telhado e um belo barracão,
Cobri de palha e armei minha rede,
Por não ter tomado cuidado,
Balancei e caí,
Me curei e aqui estou eu,
Registrando isso aqui.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
A dor da ingratidão do filho adotado, é pior que a do biológico, é revoltante.
O biológico é seu
O adotivo se opta.
Jesus Cristo crucificado!
Não bastava morrer, o plano do pai para o seu filho era morrer uma das piores mortes para o homem "morte na cruz", para pagar o preço do pecado cometido pelo homem em toda a sua história.
O grande Deus de poder e de amor sentiu a morte do homem como a condição essencial para a garantia da vida abundante.
A incalculável manifestação de amor "Jesus nos substituiu na cruz"!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp