Mensagem de Mãe para Filho

Cerca de 14551 mensagem de Mãe para Filho

⁠A chegada de cada criança ao mundo expande as fronteiras do coração materno, acrescentando novos horizontes à sua capacidade de amar. Como um ciclo encantado, quando a mãe revisita a sua própria infância, é o filho quem assume a dianteira na arte sublime de demonstrar o amor, como se fosse um elo mágico entre os tempos e os sentimentos que fluem de geração em geração.

Inserida por simproducoes

⁠"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"

Inserida por Jaderamadi

⁠.Dia 8 Março dia Internacional da mulher

A mulher ser precioso
De qualidades, atributos e virtudes distintas de uma forma demonstrativa da dádiva divina de Deus, com grande potencial para gerir, organizar e acompanhar seu cônjuge, como seus filhos que gera no ventre, geradora de vida, que preciosidade , cuidadora, zeladora, e protetora.
Disposta a defender suas causas e as demais , guerreira, obrigado mães deste mundo, filhas, primas, tias, avós e irmãs que caminham ao nosso lado e nos suprimem as faltas com vossos toques, ao vosso feito o mundo o torna-se mais perfeito.
Ombro de consolo, para nós na tristeza e na alegria.
Todos os adjetivos não seriam suficientes para vos qualificar pela vossa companhia que é tão importante para nós.
Um feliz dia para todas as mulheres

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠⁠Você ainda não existe de fato
não há previsão de chegara este mundo,
nem sei se um dia há de haver,
mas conheço você dos meus sonhos,
dos meus pensamentos,
da minha vontade que é tão grande
que, na maioria das vezes,
prefiro esquecer com receio de ser frustrado,
mas continuo esperançoso,
pois se Deus quiser, um dia você irá nascer,
e com o tempo, dirá suas primeiras palavras,
dará seus primeiros passos
e também aprenderá a ler
e quero que leia este meu desabafo
e perceba o quanto que esperei por você
e o quanto que eu e a sua ainda desconhecida mãe
somos abençoados e estamos felizes
por esta fase finalmente ter chegado.

Inserida por jefferson_freitas_1

"O narcisista é um ilusionista, inclusive para si mesmo! Nada consciente, já que 95% do que fazemos é piloto automático - inconsciente. Isto porque, viveu a ilusão de ser - a vida inteira - a sobra de uma mãe ou um pai narcisista!" ... "Mas, nem por isso, o companheiro tem que aceitar a sentença! Ficar com ele(a) por pena e sobreviver a uma vida ruim. Por algo que você não fez e nem tem controle!" #trgresolve).

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Leve devemos deixar o nosso coração.
Importante para o alinhamento energético.
Melhoramos a nossa energia com o amor.
Preparando a mente para curar o passado.
Em paz com nossa ascendência
Zeramos com sabedoria a nossa vibração.
A purificação de tudo vem com o perdão.

Inserida por NABYCURY

Pedir pra namorar

Eu fui na casa dela
Pra me apresentar
Pro pai e a mãe dela
Pedir pra namorar
Mas que filha mais linda
Que aqueles dois tem
Só com ela eu
Eu não preciso de ninguém
Só com ela
Eu não preciso de ninguém

A flor mais linda do jardim
A estrela mais bela do céu
O meu anjo querubim
Deixa eu provar desse mel

Inserida por petronio.olivieri

Saudade só existe na língua portuguesa, só se sente, mas não se define, não desejamos, mas nos alimentamos dela e precisamos saber se alguém a sente por nós, mesmo não querendo senti-la por ninguém. )

O que eu sinto por você
O que eu sinto por você?
Não há Medidas
Que possa
Medir o meu amor.
Eu já cheguei
A querer comparar
O meu amor ao
Infinito do Universo.
O que eu sinto por você
Não há Palavras
Que possa
Expressar tamanho
Sentimento,
Que só você despertou em mim.
O que sinto por você?
Não há Motivos
Que possa
Dizer ou simplesmente,
Explicar-lhe
O que eu sinto por você?
“AMOR”.

Meu Coração
Meu coração não agüenta
Mas tanta tristeza.
Meu coração chora
Quando me despreza
Meu coração chorou de tristeza
Quando soube que ta me deixar.
Meu coração se entristece quando
Penso que não irei te ver mais.
Meu coração sentiu desde já
Saudades.
Minha flor delicada;
Minha rainha;
Minha estrela;
Minha alegria;
Minha preciosidade;
Minha razão de viver;
Minha visão do futuro
Perfeito e alegre.
Embora finja que não sinto nada por você Eduarda tudo que eu sinto é real principalmente o meu amor.
E eu tentarei de um tudo pra me declarar nem que tenha que invadir o ambiente onde você está pra te dizer o amor que eu sinto e não dá pra esconder mais:
“Eu Te Amo Eduarda Lima”.

A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero que saiba que te amo cada vez mais mesmo estando longe de você, mas isso pra mim e pro meu amor é apenas uma dificuldade que gostaria de estar ao seu lado para passá-lo sem sofrer tanto.
Embora não ligue pra mim você não sabe o que sinto por você já que isso é um grande problema meu coração chora quando está longe e quando estiver perto meu coração grita te quero mais que tudo e o que eu realmente quero são: você do meu lado, simplesmente sermos felizes.
Sem você meu coração para, e não só ele, mas todo meu corpo, minha alma...
O que posso fazer se o meu eu não consegui se manter aqui na terra sem você minha linda.
Eu te amo;
Eu te quero;
Eu te peço me ame como te amo;
Eu não consigo estar vivo sem você do meu lado eu vou embora pra nunca mais te perturbar com o passado da única pessoa q te ama e que sempre vai te amar.

A ansiedade é reflexo de uma imaginação sem equilíbrio, nela se imagina tudo de bom, porém na realidade existe o "bom e o ruim", se não quiser ter ansiedades imagine sempre os dois.

O seu desprezo é apenas uma forma de defesa, pois se me conhece-se saberia que não há o que temer, nem do que gostar.

Todo tempo do mundo será pouco, para aqueles que desfrutam da presença de seu filho.

Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

Aprendi que existir é um privilégio que só os humanos possuem, descobri que quem escolhe a forma de ser feliz sou eu, Deus apenas confirma e me abençoa.

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.

A felicidade está dentro de você.