Mensagem de Mãe para Filha

Cerca de 8636 mensagem de Mãe para Filha

O Encontro...


Me envolve
por dentro e por fora
Me torna
límpido a toda hora
Me leva
ao Trono da Glória
Me purifica
para uma vida de vitória
Me torna forte
e cria em mim uma fortaleza
Me instrui
a seguir num caminho de proeza
Me segura pela mão
e diz: Ação!
Me enche de certeza;
que és a minha salvação.

Inserida por nilduarte

SER ANGELICAL



Vi em teus olhos, o amor nascer...
Vi em teus olhos o amor crescer...

Vi em teus lábios, o meu nome declarar...
Vi em teus lábios, dizer me amar.

Vi em teus olhos, verdades e amor...
Vi em teu sorriso, regozijo e louvor...

Vi em tuas mãos, força e segurança...
Vi em tuas mãos, calor e esperança...

Vi em teu corpo, beleza e saúde...
Vi em teu corpo, vigor e juventude...

Vi em teu jeito, um ser angelical...
Vi em teu jeito, alguém sem... igual.

Inserida por nilduarte

CASTELO FORTE




Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"

Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.

Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...

Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...

Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!

Inserida por nilduarte

A caatinga é uma bela dormecida.
Na seca dorme profundamente.
No inverno acorda para revelar toda sua beleza cênica.

Inserida por Rossangell

Antigamente, eu tinha um teatro de marionetes. Bonequinhos de pano, presos por cordões, dançavam e pulavam na minha cama, controlados por meus dedos. Eram bonecos de pano, mas riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, passava por ser um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha e ela passou a cantar, chorar e rir por si mesma. E fez mais, puxou os cordões de baixo para cima, guiando primeiro, meus dedos, depois, meus olhos, e, finalmente, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também, a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso, controlado por uma boneca miúda que dirige minha vontade e a própria vida

Inserida por AlessandroLoBianco

Que meus pés não se enganem, e me levem ao seu encontro.
E que nesse caminho só encontre flores.

Inserida por FlaviaAbib

⁠A arte da arte, melhor pintura que você não há. DEUS me emprestou o pincel e eu desenhei você.

Inserida por Luamolina

Richelle
Por seres quem és, te amo incondicionalmente⁠ e todos os dias agradeço a Deus o privilégio de tê-la em minha vida. Obrigada por ser essa filha maravilhosa!
Com propriedade, eu posso dizer, a melhor filha do mundo.

Somos menina dos seus olhos e pronto! Escolhidas, perdoadas, redimidas, adotadas, somos filhas e ponto.

Inserida por glena_olliver

⁠O poema que saiu andando.

Filho,
te inventei sem saber verbo.
Foste broto em meu osso.
Um punhado de manhãs dentro da minha carne.

Tu me viste antes de eu saber que existia.
Sabes dos meus escondidos,
dos meus becos sem luz,
dos passarinhos mortos dentro do meu silêncio.

Teu choro me abriu fendas.
Teu riso me pintou paredes.
Meu corpo virou pássaro sem asas pra te esperar.
Minha alma virou ninho sem entender voo.

Agora andas vestido de chão próprio.
Teu nome não me cabe mais nos dentes.
És árvore que me espiou por dentro,
raiz que virou rio.

Maior que eu. Melhor que eu.
A minha coisa mais bonita.
O poema que saiu andando,
descalço de mim.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Em minhas preces, clamei, e Deus, autor de todas as maravilhas, me abençoou com a mais sublime das bênçãos: dois filhos, cuja beleza reflete a essência pura do amor. Compreendi então que, nem sempre a poesia, para ser poesia, precisa ser escrita; algumas são extensões de nós, escritas por Deus.

Inserida por mileneabreu

⁠A adoção consciente é, de fato, um dos mais belos atos de reparação emocional que podemos oferecer.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Toda vez que meu filho sorri, eu interpreto: Obrigado por não desistir de mim. Então, no silêncio, eu respondo: Obrigado por me reinventar!

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Adoção não é sobre suprir a ausência de um filho. É sobre descobrir, com espanto, a potência de um amor que não precisa de explicação.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Adoção é um desafio, sim. Mas o que é a vida senão um desafio que vale a pena quando é vivido com amor real ?

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Muitos falam de amor incondicional. Mas só vivendo a adoção eu entendi o que essa palavra realmente significa.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Adoção é a forma mais clara de dizer: "você é suficiente para ser amado exatamente como é."

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não me tornei pai quando assinei um papel. Me tornei pai quando senti o mundo parar ao ver o sorriso do meu filho pela primeira vez.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O que dizer sobre você...

Você é luz por onde passa, é alguém marcante e difícil de esquecer. Menino do sorriso bobo e que arranca um sorriso até dos maus humorados. Apesar de parecer brabo ou chato para aqueles que não o conhecem, pra quem tem intimidade sabe o ser humano doce que você é. As vezes parece um veinho rabugento, mas sabemos que é a sua forma de dizer que ama e quer o bem de todos ao seu redor. Você é um ser humano incrível e que nunca nega a sua ajuda quando alguém precisa. Um homem altruísta, que pensa mais nos outros do que em si mesmo. Não mede esforços para ver a quem ama bem, se sacrifica todos os dias, principalmente pelos seus filhos. Você é um homem honroso, honesto, dedicado e amado.

E eu sei que até o fim da vida você será muito melhor do que já é.

Desejo que os seus filhos se inspirem em você para que possa ser um homem de honra e respeito, e que a sua filha nunca se esqueça da forma que foi tratada por você e use o seu exemplo para ter um homem maravilhoso ao lado.

Inserida por Amoreslindos

⁠“Um Homem e Verdade"

"Um homem de verdade não é medido pela força, mas pelo amor que ele espalha.
Ele arranca sorrisos, cuida de quem ama e se sacrifica todos os dias por seus filhos.
Ser honesto, dedicado e amado é a maior conquista que um homem pode ter."

Inserida por Amoreslindos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp