Mensagem de Lembrança

Cerca de 30961 frases e pensamentos: Mensagem de Lembrança

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos de tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

Inserida por carlosajunior

"Momentos fugazes geram sensações efêmeras. Mas, quando alegres, provocarão lembranças perenes. E, se compartilhados, ajudarão a construir laços eternos de amor e amizade."

Inserida por RENEMPB

Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto, porque você se fez tão linda?

Biquini Cavadão
Música Quando você voltar
Inserida por talesmbc

Memórias
Quando falamos em memórias, logo pensamos em lembranças.
Lembramos de nossos momentos felizes e tristes.Mas poucos já pararam para pensar o quão as memórias são importantes em nossas vidas.
Devemos nos perguntar: Por que eles podem mudar nossas vidas? Por que somos tão vulneráveis aos efeitos das memórias?
A resposta é simples: Por que sem elas nossa mente seria renovada a cada instante, e nossa vida não teria mas graça.

Inserida por welersonJahnke

Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.

Inserida por verdadeiramente

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos da tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

Inserida por carlosajunior

De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.

Inserida por carlosajunior

Eu ainda me lembro de como tudo começou, pois só o que me resta, são memórias e lembranças

Inserida por consequente

‎" O que fomos, só importa na lembrança. O que somos, só importa no agora. E o que seremos, é o que importa"

Inserida por JoaoScotton

"Deixe que as lembranças se espalhem com o vento; que seja disseminada a alegria por ter vivido o que foi bom.
O tempo nos faz maiores.
Sigamos o som...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"A lembrança é o doce castigo que a saudade deixa...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

A vida ensina, mas ela não volta atrás. E seu arrependimento, será a lembrança do seu erro...

Inserida por Psycopato

E quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.

Inserida por LexMor

As lembranças estão me corroendo totalmente, a cada segundo me vem um beijo e momento a minha mente, na verdade isso nunca vai embora, eu que sempre me destraio. E mesmo sabendo que eu não sou o amor da sua vida, como você disse, mesmo sabendo que você não gosta de mim, esse sentimento me persegue de uma forma abissal. Eu queria desabafar contar para alguem, o que eu e você compartilhamos, o que foi dito, mas todas as vezes que tentei a cara deles me assustavam, era como se eu estivesse dizendo bobagem, então guardei pra mim. Eu sei que a distancia que nos persegue é grande, mas isso não me parece importante. Tanto tempo longe, de repente algum tempo perto, me confundiu, porque agora tenho que fingir que não ligo pra isso, mas tenho vontade de dizer que isso me afeta totalmente, eu te amo e isso que costuma importar.

Inserida por luisadutra

24-Sussurro

A cada suspiro, uma lembrança.
A cada lágrima, uma esperança.
Em cada olhar, um calafrio.
Em cada toque, um arrepio.

Num simples diálogo, a conciliação.
Num esperado sonho, a realização.
Forte abraço, prelúdio da paixão.
Forte desejo. Dona do meu coração.

Na sua boca, o meu beijo.
No seu corpo, o meu desejo.
Em seu toque, minha obsessão.
Em seu ouvido, minha confissão.

No hoje, uma noite de intenso calor.
No amanhã, uma linda estória de amor.
Apaixonado, para a cama te chamo.
No meu sussurro, a frase “te amo.”

Inserida por SergioZamproni

E por que o tempo não leva consigo todas as más lembranças? Por que ele não leva consigo esse passado que tanto insiste em ser presente? Ai, esse tempo… Esse tempo só sabe levar você. Nem as lágrimas que já se secaram ele é capaz de esconder. E por quê? Por que o tempo não pode correr ao invés de simplesmente andar? Pois sem você aqui o tempo parece parar. Na verdade ele parece nem existir. E depois dizem que o tempo não para; dizem que é a saudade que fazem as coisas pararem no tempo. É também, mas o tempo para sim. Para de ser favorável, admirável, afável… E torna-se sórdido demais para os dias de hoje.

Inserida por twoanyr

Liberte-se daquilo que não lhe traz bem algum. Retire as mágoas, as más lembranças. Livre-se das lágrimas. Livre-se não somente delas livre-se das pessoas que fazem parte daquilo que te impede de sorrir. Rasgue as folhas, queime-as se possível, mas nunca deixe que seu sorriso se esconda atrás da sombra de alguém.

Inserida por biancavasconcelos

"As canções de Vander Lee e Zeca Baleiro têm o seu cheiro, minhas lembranças e a maresia de Vitória."

Inserida por bettadoelinger

Droga da alucinação

Ja distante do solo que nasci
Entreguei-me à lembrança do passado
Sem querer uma droga eu conheci
E por ela eu tornei-me um viciado.
Vou sentindo a maior abstinência
Me dopando e esquecendo a consciência
Pela droga pior da realidade
Pouco a pouco drogado eu vou ficando
De momento em momento recordando
Que eu consumo da droga da saudade.

Inserida por poetarenatosantos

Parece que tudo passa, tudo corre, tudo muda.
Menos tua imagem imóvel na minha lembrança.

Inserida por BrunoLatorre