Mensagem de Jesus

Cerca de 20388 mensagem de Jesus

⁠Senhor Jesus, imagino que esteja nos testando com esta seca, mas sabemos que há gente sofrendo muito mais do que nós aqui. Rezamos para que abra os céus e permita que nosso lago e terra prosperem mais uma vez. Em nome de Jesus. Amém.

Inserida por pensador

⁠Assim como Jesus é a essência do evangelho - e vice-versa - a família é a essência do lar e a base da formação dos povos - uma missão bendita outorgada por Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Todos nós temos valor para Deus, mas a essência daqueles que aceitam Jesus as define das demais, porque elas possuem a mente de Cristo. "A fé em Jesus Cristo é a condição para a salvação - diz a Bíblia. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Deus.”
Romanos 10:17

Inserida por JulmarCaldeira51

Há um velho caminho.
Ha um novo caminho.
Mas sobre tudo e acima de tudo...
Há o caminho Jesus.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14.6

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠"A verdadeira grandeza do ser humano está na sua comunhão, e obediência a JESUS CRISTO, pois obedecemos por amor, e não por medo, porque sabemos que é somente nEle que encontramos o caminho certo."

Inserida por gleydson_lopes

Jesus nos lembra que as aflições fazem parte do mundo, mas a paz verdadeira se encontra n'Ele. É como se Ele estivesse nos dizendo: "Sim, haverá momentos difíceis, mas não deixem que eles dominem vocês. Eu já venci tudo isso, e essa vitória é compartilhada com vocês."
Em nossa rotina, é fácil perder o foco e ser consumido pelas preocupações, inseguranças e conflitos que surgem. No entanto, somos chamados a manter nossos corações voltados para o que é eterno, para uma paz que não se abala com as tempestades. Quando fixamos nosso olhar no que é duradouro, ganhamos forças para enfrentar o presente sem sermos engolidos por ele.
Jesus nos oferece Sua vitória para que encontremos paz, ânimo e um propósito maior, mesmo quando tudo parece desmoronar ao nosso redor. Ele nos convida a viver uma vida com confiança e serenidade, sabendo que não estamos sozinhos e que há uma promessa de superação. Assim, em cada provação, podemos lembrar: "No mundo terei aflições, mas em Cristo, eu já sou vencedor."

Inserida por Sarahkoelho

⁠"O Senhor Jesus não nos chamou para um parque de diversões, mas para as arenas da morte dos coliseus atuais"

Inserida por LeandroMaxLima

⁠Se para ser salvo precisa ter uma frequência na igreja, o sacrifício de Jesus Cristo foi em vão.

Inserida por Saulodias

⁠Nem tudo o que Jesus ensinou é possível por em prática. Mas, seguí-lo em fé é o grande passo que podemos dar, com base, em sua promessa, de sairmos das trevas e termos a Luz da Vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A vida !

A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.

O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.

Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.

Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.

⁠"Andaste, Jesus, entre os homens, e comigo andaste; entre vós, és o Filho, e entre o Filho, Ele e o Pai."

Inserida por Fabianery

⁠MEU AMIGO JESUS

Insegurança
Foi o que deixou meu coração vazio
E também deixou minha alma abatida
Procurei ajuda e vi que estava só
Mesmo assim não desisti de procurar
Eu andava nos lugares mais bonitos
Precisava preencher essa vazio
Mais então eu vi que não estava lá
Eu queria encontrar o meu caminho
E pra isso tinha que buscar mais fé
A segurança que também tinha perdido
Eu tentava de todas as formas encontrar
E uma luz iluminou iluminou o caminho
Hoje posso dizer
Que não estou mais sozinho
Ao mesmo tempo invadiu me ser
Preencheu todo vazio
Eu agradeço de coração ao meu amigo
Jesus

Inserida por EduardoCarmo

⁠A maior forma de se fazer parecido com Jesus é usando da convivência com Ele

Inserida por victorgalmeida

⁠O maior desejo de Deus é que todos sejam transformados a imagem e semelhança de Jesus.

Inserida por victorgalmeida

⁠A fidelidade permanecendo em Cristo Jesus

Se mesmo assim a fidelidade permanecer de minha parte, mesmo em tormentos, tribulações e apertos ...
Eu verei a bondade de Deus, pois assim como o ferreiro testa o ferro em fogo, ele me forja sempre em chamas...
Para me aperfeiçoar naquilo que ele pode fazer em minha vida...
Pois ele tem toda primazia e direito de forjar, noites ruins e amargosas, onde meu discernimento é nulo, para que sua graça seja aperfeiçoada em minha fraqueza...
O que direi pois, há Deus maravilhoso e benevolente....
Sim é o Deus de Israel em quem eu confio...
E se a minha fidelidade permanecer ele também permanece para todo sempre....
Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi


Palpiteiros: “Onde na Bíblia está escrito que alguém aceitou Jesus?”

Resposta: Em João 1.11, o verbo RECEBERAM no grego é “paralambano” que significa ACEITAR.

Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Você só está com Jesus Cristo quando os outros podem vê-lo em você."

Inserida por DAmico

Jesus não apenas reverenciou as Escrituras, mas também demonstrou que toda a Escritura testifica dEle. No caminho de Emaús, Ele começou por Moisés e por todos os Profetas, mostrando como cada parte das Escrituras apontava para o Messias. Ele saudou e honrou o Antigo Testamento, corrigindo qualquer ideia de que havia perdido a validade, mostrando que sua relevância é eterna, pois é a palavra viva de Deus.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠A oração resolve...!!!
(Nilo Ribeiro)

Ore com toda confiança,
assim nos ensinou Jesus,
assim a graça se alcança,
assim o milagre se produz

creia na sua oração,
pois, ela nos leva à glória,
peça com fé no coração,
e, alcançará a vitória

a oração é ato particular,
é de intimidade visceral,
Jesus há de lhe escutar,
Ele aliviará o seu mal

a oração é a sua vontade,
é a sua real aspiração,
tenha Jesus com afinidade,
Ele É a divina solução

a oração é contentamento,
é com Jesus uma conversa,
Ele sabe do seu sofrimento,
e dele Jesus te liberta...!!!

“Na oração tudo você pode,
pois, tudo ela resolve”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Jesus é, como denominou C. S. Lewis, 'um interferidor transcendental', ou seja, alguém que desafia nossas escolhas e expõe a fragilidade de nossa independência, assim como os sacerdotes da época de Jesus se sentiram ameaçados por sua autoridade e pela forma como confrontava suas condutas hipócritas. Muitas vezes, nos ressentimos de sua presença porque ela desestabiliza nossa falsa paz e confronta nosso orgulho. Questionamos por que Ele insiste em se envolver em nossas vidas, mas a resposta é clara: somos Sua propriedade, um local de habitação, e Ele jamais nos deixará sozinhos, a não ser que O rejeitemos deliberadamente. Em vez de vê-Lo como uma ameaça, precisamos reconhecer que Sua 'interferência' é o maior sinal de Seu amor, que nos chama à verdadeira liberdade em Sua graça e pastoreio.

Inserida por TrechosdeSabedoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp