Mensagem de Jesus
"A manjedoura está cheia de luz, Jesus chegou para tirar os pecados do mundo...Você acredita? A Divindade chegou!"
“Tudo é possível àquele que tem fé”, ensinou Jesus, consoante lemos em Marcos, 9:23, afirmativa essa que demonstra a importância da fé em nossa vida e nos anima a tudo fazer por conquistá-la.
São tantas pessoas sabendo o que Jesus quis dizer com esta ou aquela passagem bíblica que chegam a vestir-se os trajes da época de jesus, deixam a barba crescer e olham para as mulheres como se fossem maria madalena. Eles se nomeiam filhos de Deus, mas eu acho que eles se acham o próprio Deus, quando oram em nome de Jesus. Nossa salvação é que não se cumpre o conteúdo de suas orações.
Esta é a Pedra sobre a qual está alicerçada toda a confiança do nosso coração: Cristo Jesus, o Primogênito de Deus, a Testemunha Fiel, o Primeiro e o Último!
"Não sou digna nem de ser a SERVA do Rei e mesmo assim Jesus rompe o protocolo e diz: -Não mais serva, você é filha."
—By Coelhinha
Meu pastor anda comigo segurando a minha mão,não temo nada nem ninguém por ter Jesus no meu coração...
Ivânia D.Farias
Tudo que eu posso fazer àqueles que escarnecem de Jesus Cristo é interceder por eles como Ele fez: "Perdoa-lhes, Pai, pois não sabem o que fazem".
Como fala o ditado Deus criou e demônio juntou, tem cada pessoa que só jesus na causa, porque vai la entender como são essas pessoas.
Deus é o amor que revelou;
Jesus é a vida, a eternidade;
Espírito Santo o "s'elo" que é a unificação de todas as coisas;
Em que ambos estão fazendo assim a junção, em que formam um a God;
Embora os três se revelem em características diferentes;
ainda assim formam "UM".
A cura de toda ferida começa pelas suas bordas.
O movimento de cura de Jesus de Nazaré sempre foi das periferias ao centro
"Uma das razões pelas quais Jesus não se sentiu estressado, é porque Ele nunca teve medo da rejeição."
Ainda que afirmar a fé em Cristo Jesus custe nossas vidas, devemos estar preparados para morrer por Ele e para glória dEle.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Os discípulos não eram intelectualizados eles simplesmente seguiam Jesus. Enquanto que Cristo não usufluia da sua intelectualidade para convencer os discípulos e sim do seu carisma.
O carisma é a característica mais poderosa de todas as lideranças capaz de fazer inúmeros discípulos sem ser literalmente intelectual.
Jesus não queria dizer nada diante de Pilatos, mas Pilatos não terá o que dizer diante de Jesus no juízo final.
Essa estória de que no céu teremos como recompensa muitas mulheres virgens é tolice. Porque Jesus disse na casa do meu Pai há muitas moradas e não namoradas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp