Mensagem de Inimigos de Amizade
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
Existem pessoas distintas e diferentes
E existem distintas pessoas na água corrente
Distintas na amizade, diferentes nos pensamentos.
No esforço, paz e alegria,
E distintos argumentos.
Verdadeiros Mestres da gentileza,
Amigos em pensamentos,
Que fazem da vida mais que um momento,
Que resgatam o valor da amizade em cada sentimento.
Dia após dia,
Dando sentido a minha alegria,
Paz e harmonia, amiga refletido em poesia.
Nessa estrada versátil da vida diante de momentos solenes, pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas ainda ficam por longos tempos e outras para sempre. Pessoas novas chegam e esse ciclo continua, mas para todas estas pessoas, o importante foi tê-las em nossos caminhos, marcando nossas vidas de uma maneira que nos deixam saudades, um aprendizado, uma lembrança, uma dica, um ensinamento, uma experiência.
O mais precioso presente é o damos uns aos outros: a amizade.
Palavras perfeitas, bem encaixadas, soam bens aos ouvidos, encantam e nos apaixonam. Palavras expostas de formas desleixadas, ao vento, sem complexidade, não norteiam nossa vontade de seguir adiante pela pré concepção de valores que não estamos acostumados a conviver. A primeira nos afetam, mentem e nos aprisionam em medos de tentar novamente. A segunda são de pessoas sinceras, que não escondem o que realmente são e nos estimulam a sermos mais pacientes para aprendermos mesmo odiando. Ser feliz é aceitar as pessoas como elas são e querer aprender o certo e o errado para que possamos distinguir entre um e outro. A verdade nos machuca e a mentira sempre nos trará prazeres momentâneos e vai de cada um aceitar entre um e outro. Os caminhos são paralelos e nessa divisão sempre pegamos o trajeto mais curto pela pressa de ser feliz mesmo com o pagamento da desilusão.
Inevitavelmente às vezes eu sou do tipo “faça o que eu digo e não o que eu faço” e não há a menor hipocrisia nisso. Só busco poupar as pessoas das quais eu gosto dos caminhos difíceis pelos quais percorro... Pelos quais percorri.
Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .
Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.
Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
A cada dia eu tenho mais certeza que tenho amigos , amigos não só dos tempos de escola , mas amigos pra vida toda...
Escolha seus amigos com a mesma atenção que escolhe um sapato. Ambos podem lhe fazer sofrer ou gerar conforto.
Título: Amizades que não valem a pena
Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você, é simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz!
se eu te perdi, é porque um dia te irei reencontrar,
se não te reencontrei é porque um dia irás pensar em mim
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
Quando a visão de um homem não passa de escuridão, é nesse instante que ele mais precisará de seus amigos, mas com a incerteza de tê-los lado a lado, ele desiste de tudo e decide viver sozinho, como uma sombra em meio dia, decide sumir, aí quando eles sentirem sua falta, talvez seja tarde demais...
O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.
AMIGA 1: Se eu ficar feia?
AMIGA 2: Eu te arrumo.
AMIGA 1: Se eu ficar triste? AMIGA 2:Eu faço palhaçada.
AMIGA 2: Se eu ficar gorda?
AMIGA 1: A gente renova seu guarda
roupas.
AMIGA 2: Se eu ficar velha?
AMIGA 1: Envelheço ao seu lado.
AMIGA 2: Se eu ficar rouca?
AMIGA 1: Passo o dia gritando, até ficar
também.
AMIGA 2: Se eu ficar chata?
AMIGA 1: Eu te arrumo um namorado.
AMIGA 2 Se eu cair ?
AMIGA 1: Eu te levanto.
AMIGA 2 : Amiga e se eu me jogar de
um penhasco ou qualquer outra coisa
alta que se eu me jogasse e
Quem é você
Nossa quem é você?...
Quem é você que me surpreende sem querer?
Quem é você que com seu jeito meigo, doce me faz sofrer?
Quem é você que a cada dia me faz viver?
Quem é você que tem um pouco de anjo me acalma?
Quem é você que tem um pouco de santa toca minh’alma?
Quem é você que faz milagre em mim, me salva?
Quem é você minha pequena, doce ternura?
Quem é você de voz tenra, pura?
Quem é você que com seu olhar me censura?
Quem é você que faz arder meu coração?
Quem é você que causa tanta emoção?
Quem é você que atenta paixão?
Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair?
Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir?
Quem é você que me mostra o caminho por aonde eu ir?
Quem é você que é tudo em minha vida?
Quem é você que cura minha ferida?
Quem é você? Ah! Sim... É minha grande amiga!.
Se você não sente falta do meu beijo, ok
Se você não sente falta do meu toque, ok
Se você não sente falta do meu corpo, ok
Se você não tem saudades de mim, então, por favor, devolva meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade