Mensagem de Gratidão aos Pais
O tempo não se mede apenas pelos ponteiros do relógio, mas pela presença do coração em cada batida da vida. Viver bem não é correr contra as horas — é estar inteiro em cada instante, com gratidão no peito e propósito nos passos.
Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém
A voracidade, a inveja e o orgulho, são três grandes inimigos do homem, enquanto que o equilíbrio, a gratidão e a humildade são bons amigos.
Vida que purifica o meu ser
Internas juras de amor
Linda como pétalas de rosa
Inesquecível como Deus
Não consigo viver um dia sem a lembrar
Grato fica a minha alma de eterna alegria
Amor por ti sou eternamente feliz!
sou grata por estar viva
ainda tenho muito que aprender na Terra
sinto-me extremamente confiante
acredito num bem maior
estou cheia de vida
querendo me conhecer cada vez mais
buscando forças para suportar as dores do amor
das feridas antigas, das recentes
e profundasdores da alma
quero melhorar e sei que a vida melhora a cada hora
mas também muda num grito
eu projeto futuros felizes
preciso plantar minha árvore da vida
por enquanto sou semente
na curva de um século
agradeço contente tantas memórias
glórias, sonhos, espantos
ah, a vida passa rápido demais
apesar disso me sinto no auge da minha vida
voltei para o Teatro
meu sonho de menina
sinto que estou curando minha criança interior
uma menina que sonhava em ser bailarina
atriz, artista plástica, fotógrafa, cineasta,
cantora, pilota de avião,
paraquedista e trabalhar na Lua.
Agradeço muito pelos aprendizados que obtive aos longos anos de carreira profissional , e antes de tudo agradeço a Deus pela ética que tenho , sempre entendi muito bem o que é uma hierarquia, sempre entendi até onde eu poderia ir , sem passar por cima , sem mentir e omitir para beneficiar a mim ou alguém.É muito simples chegar ao topo, seja proativo,trate todos bem,tenha gratidão sempre , não confunda liberdade com libertinagem , siga regras sim sim e não não , retire seu ego,seu orgulho , vaidade , jamais seja tolo e pronto , além de vc ter paz seu trabalho fluirá bem com grandes resultados
Se você ouvir alguém falando mal de mim, pode ter certeza que eu já ajudei essa pessoa, mais do que ela merecia!
Quando você deixa de fazer projetos mirabolantes para ser feliz e agradece a simplicidade de cada momento, já terá o melhor projeto de vida.
O homem natural só busca Deus quando está passando por dificuldades que lhe fogem ao controle, mas o homem espiritual busca a Deus independente das circunstâncias da vida.
Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.
O dinheiro na Igreja deve observar três princípios:
1 – Liberdade. Oferta quem quer;
2 – Espontaneidade. Oferta-se quando quiser;
3- Liberalidade. Oferta-se quanto quiser.
Se não for assim, não é gratidão, mas imposição e imposto.
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
Agradeça a oportunidade de crescimento surgida a cada problema e comece a pensar em uma maneira de ser diferente e de viver melhor com a realidade que se apresenta.
É bom Sentir-se grato ao que faz bem, às pessoas que incentivam vidas a serem vividas com alegria e coragem. Faz paz Ser grato ao bem pelo simples fato de reconhecer seus efeitos...
Gratidão é um sentimento que resulta da contemplação das coisas que se harmonizam e daquelas que não percebemos muitas vezes... Contemplar com o entendimento enche o coração de sincera gratidão!
A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.
Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.
"Curtir ou ler um poema
dos nossos
amigos
é uma forma
carinhosa
de mostrar que eles são
importantes.
E também envolve
reciprocidade
e move
o outro a usar gratidão."
***
( FLS )
💖✍️💖
*
Já era tarde
quando ela ficou diante daquela paisagem verde,
e olhou o céu pra conversar com o seu Deus...
*
E a tarde descia
e ela na sua oração
usava frases de poesia,
seu coração 💓
amava reflexões que com certeza sabia,
que seu Criador aceitava como sentimentos que as vezes a atormentava...
*
E a noite chegou
e com gratidão
disse amém finalizando a oração,
pois sabia que seu pai celestial no tempo devido iria atender.
***
*
Em êxtase...
"Paralisada em doce observação,
selecionando palavras para doar a sua reflexão...
Meus amigos de penas
APENAS
Voavam em ritual divino,
como se estivessem a cantar um hino
de pura gratidão por tudo que recebem do seu Criador..."
***
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
