Mensagem de Gratidão aos Pais
"E para ontem,hoje e sempre...não esqueça de ser GRATO,peça SABEDORIA todos os dias,seja LUZ na vida de alguém ,transborde AMOR por onde for e transmita PAZ na alma que acalma."
---Olívia Profeta---
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
Não sei qual a proporção que isso vai tomar, mas o importante, é que esta sendo muito gratificante levar um pouco de sentido no dia a dia das pessoas.
Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenho um olhar que sorri; um sorriso que fala; um falar que abençoa e esse coração enorme vestido de gratidão.
Recomendo que tu sigas teu coração, faça o que achar que deve, não seja influenciado. Nem todas as pessoas são boas.
Recomendo que tu corras atrás de teus sonhos, muitos desistem no caminho. Também não tens que levar eles como exemplo.
Recomendo que sejas feliz e que faça o possível para que o próximo também seja. Essa é uma constante na vida das pessoas. Não piore o dia de ninguém.
Recomendo que viva! Como achar justo, como queria que teu filho ou teus pais vivessem. Valorize!
Tudo que temos, as pessoas a nossa volta, os bens materiais, a saúde, amor, felicidade, qualquer coisa, é um presente que recebemos. Coisas que vem pra somar e não pra diminuir nada.
Ficamos inconformados por tudo que nos é negado. E isso acontece principalmente quando queremos muito alguma coisa. E a primeira pergunta que nos vem à cabeça é “Por que?”. Mas infelizmente não conseguiremos respostas para tudo, principalmente, quando da vontade divina.
Costumam dizer que para tudo tem solução, mas não é bem assim.
A vida não é exata como a matemática. Ela pode ser positiva, mas não exata.
Se exata, todos nós faríamos as mesmas coisas e obteríamos os mesmos resultados, mas talvez por infelicidade, ou até mesmo felicidade, não é assim.
Ela é positiva, por mais que aconteça momentos que sejam negativos, ela é positiva, por nos dar mais um dia para tentarmos contornar aquilo é tentarmos aliviar nossa dor.
O que nos resta, já que não temos as respostas para tudo, é trabalharmos a gratidão.
Agradecermos pelo simples fato de estarmos vivos e termos a oportunidade de desfrutar deste mundo. Nem que sejam dias ruins, haverão oportunidades para construirmos dias melhores.
Lembre-se, tudo na vida é uma provação.
As ações de graças talvez sejam o tipo de oração mais negligenciado pela humanidade.
Em meio a qualquer circunstâncias não podemos esquecer de termos o caçarão grato a DEUS. Isso abre portas.
Afinal, vida luxuosa mesmo são daqueles que espalham o bem por onde passam, que entregam carinho e doam gratidão.
Suas cortinas são fechadas para o rancor, ira e inveja, e as portas escancaradas para o sentimento mais nobre e enriquecedor: O AMOR!
Para nós da (Nome da Empresa), o Natal não deveria ser lembrado apenas como uma data festiva.
Para nós, o Natal tem a ver com amor, gratidão e fé. Agradecer pelo alcançado e acreditar na superação.
Façamos valer a pena com gestos de bondade e amor ao próximo.
Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal!
Vivemos em um mundo onde a ansiedade lidera a rapidez, nos tornamos invisíveis dentre uma multidão de mentes sobrecarregadas de informações e corações distantes, impedidos de verem e viverem o milagre de todos os dias, a gratidão se tornou apenas um degrau disputado pela insatisfação que busca consolo na solidão interna do Ser.
Cada momento é um ensinamento, aproveite esse divertimento.
Sei que não mereço mesmo assim agradeço, cada tropeço que proporcionou o recomeço.
Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.
Estou insípida nesta época onde tudo tem sabor, porém, a necessidade do dia me obriga a ingerir e digerir.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
Fazemos tantos planos na vida e do nada á vida muda e planeja algo pra gente. Esse reencontro não saiu do jeito que gostaríamos. Mas saiu melhor do que planejado!
Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).
Nosso tempo não é o tempo de Deus.
viver cada segundo com o coração grato.
Fazendo da vida uma eterna gratidão a Deus.
obrigado Senhor por hoje1
Sempre reclamamos muito, sem motivos a falar.
Por levantar cedo e ter que ir estudar;
Por arrumar a casa cedo e ter que cozinhar;
Por dá bom dia ao vizinho que sempre fala mal de ti;
Por sempre ter que segurar tudo quando vai ao shopping
Ou quando vai ao mercadim.
Reclamações aqui, Reclamações pra lá
Mas sempre reclamando sem parar pra pensar. Que
"A milhares de pessoas lutando, persistindo, fazendo terapias e mais terapias tentando sair dali.
Tentando lutar para andar, sentir ou poder falar;
Tentando compreender, especulando sem parar,
Culpando o senhor por ser injusto ao permitir que o/a nascesse ou acontecesse isso a você."
Enquanto isso...... reclamamos sem termos motivos a falar.
Enquanto outros......persistem para voltarem ou ter à oportunidade de olhar para o céu e AGRADECER
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
