Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, você acha que pode passar por cima dela, no final ela te mostra que na verdade você nunca passou dos seus pés.
Senhor.
mais um dia que amanhece.
Faz-me uma mulher mais justa e humilde!
Dá-me um coração mais tolerante..
e afasta da minha alma o orgulho!
Dá-me a alegria de saber perdoar.
Tira de mim as ilusões e afasta-me da tristeza!
Enche o meu coração de esperança...
para que possa dormir na Tua companhia...
e na sombra da Tua misericórdia!
Quero entregar-me aos Teus cuidados.
Que os meus pensamentos sejam....
dirigidos constantemente a Ti.
Eu estava triste como se estivesse morta....
e Tu animaste-me!
Tornaste-me numa estrela cintilante...
e fortaleceste-me.!
A minha fé ganhou novo fôlego.
A Tua luz faz brilhar o Sol!
Faz-me crescer como as belas plantas do Teu jardim....
E que esse jardim floresça...sempre iluminado e belo!!
Faz das minhas lágrimas..
as gotas de água reunidas num único mar!
Faz com que me torne numa lâmpada brilhante...
como os raios de sol.
O Teu amor é que me consola!
O Teu afecto é a causa do meu ser.!
Que seja feita sempre a Tua vontade.
Mulher não é apenas um ser de pele macia e com um olhar confortador,mas também um ser que gosta de evoluir, de ter espaço seja em qualquer lugar físico ou abstrato, e que necessita de conforto!!!
Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...
No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.
Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.
Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.
Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.
Conta-se que havia uma linda
Mulher que não sabia o que
é o amor.Mas um dia ela viu uma
flor e ela disse este é o meu e
sempre vou meu grande amor.
Jamais duvide da sabedoria incrustada na fala da mulher! Entre tantos aparentes calhaus,que fingimos não ouvir, estào na verdade, preciosas pepitas que talves tarde demais, percebamos o seu brilho!
Não existem homens perfeitos para determinados tipos de mulher. Existem sim, homens dispostos e convictos de que o maior prazer de suas vidas é fazerem suas as mulheres felizes.
MULHER / MÃE
Deus quando criou a mulher
Fez dela um ser complacente
Compreensivo, abnegado, amoroso
Capaz de proteger o filho com a própria vida...
Há um quê de divino na mulher
Quando se transforma em mãe
Ela se torna um ser mais belo
Cria uma aura angelical em torno de si
Penso que é porque carrega em seu corpo
Mais um filho de Deus...
Tornar-se mãe é um encanto
Capaz de fazer da mulher um ser gerador
E criador de uma nova vida
Protegendo-o em seu útero desde a concepção...
Toda mãe tem algo que adoça a vida
Algo de acolhedor em seus braços
Algo de mistério no coração...
Toda mulher torna-se um pouco deusa
Quando permite que seu corpo seja
O criador de uma nova vida
Quando suporta qualquer dor
E diante da dor tudo se transforma nela em amor...
Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.
Um cara legal com uma mulher legal. Ai sim! Mas cadê?
Eu só vejo um cara legal com uma mulherzinha,
ou uma mulher legal com um cafajeste.
A única criatura que pode criticar uma mulher: OUTRA MULHER. Homem não entende de tirar sutiã, vai entender de mulher? Tomarnocu!
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
