Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Provérbios 12.4: A mulher virtuosa coroa de honra seu marido, mas a que age vergonhosamente é como câncer em seus ossos. (NVT)
Estrias são poesias.
Mulher só merece ler
aquele que souber decifrar cada detalhe do seu corpo e também da tua alma.
Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!
Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!
Mulher que brinca na chuva que canta que chora, sorriso espontâneo, que adora amar, atrevida sapeca as vezes menina as vezes mulher... sabe provocar com esse seu ar de que não está nem ai, más não me deixa em paz um segundo já querendo amar. Felicidade tem nome e é você que eu chamo. c.m.
Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.
Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.
Eu agora só não consigo mais a escutar.
A fascinação do vermelho numa linda mulher de forte sedução, de sentimentos abundantes e sinceros, de um fogo ardente no coração, de muitos desejos, que faz valer o tempo ao seu lado tornando afável a sensação de tê-la por perto, uma genuína razão para ser grato e tratá-la sempre com apreço.
A mulher lésbica e magra com o padrão que a sociedade dita "perfeita" é odiada por mulheres gordinhas, como são colocadas em questionamento há todos tempo. Mas, o homem magro com padrões de beleza eles não são odiados e não são questionados. O homem pode amar uma mulher gordinha, mas a mulher cruel, magra e narcisica é a psicopata.
Linda mulher, o teu olhar
é como uma flecha certeira
que tem como alvo os meus pensamentos,
em resposta, faço versos
e lanço olhares como flechas na tua direção
para que contemplem a tua presença
e a tua beleza
pra que assim eu possa alcançar
mais inspiração.
Mulher
quem és tu?
Não sei.
Como não sabes!
E sabes ao menos de onde vens?
Não sei.
Que fazes tu da vida?
Não faço nada.
Como não fazes nada?!
Todos fazem algo, todos têm sonhos,
Que é feito dos teus sonhos?
Asfixiei-os.
Porquê?
Talvez por me causarem uma ilusão desmedida,
não sei.
Doiam-me na alma e no corpo inteiro.
Mulher, tu és totalmente alucinada,
Louca!
Sou sim.
Se for para escolher antes entre uma Mulher e a Matemática, escolha sem pestanejar a Matemática, a rainha das Ciências, depois escolha a Mulher pois aí já saberás quantificar a demanda dos seus desejos e minimamente atendê-los;
In, Machado pesado
A mulher que já foi machucada nutre dentro de si uma mágoa tão grande que faz com que ela não acredite e confie em mais ninguém.
Ter muitos homens atrás de você não significa que você é uma grande mulher ou uma linda mulher...
Lembre-se que preços baixos atraem clientes.❤
Quanto mais barato o preço...
Mais clientes virão. Quanto mais fácil é você. Mais homens vão atrás de.......
Seja uma mulher digna, inteligente, forte e madura... ❤Uma mulher bonita não é bonita sendo vulgar, oferecida,insistente,ou q mostra o corpo pra chamar a atenção...mas sim pelo caráter de que nela habita.
A beleza vem de dentro e reflete no exterior.
Se respeite para seres respeitada.
🍀
❤
E as BEALDADES se acham providas de poderes😏🤭
Poder tem aquela q se valoriza!!!!!!E atrai por sua beleza interior,pela beleza q é sentida na alma do outro! Não por sua vulgaridade ao se vestir e se comportar!!!!!!
AFINAL ....EXISTE O LUGAR IDEAL A SER MOSTRADO SUA VULGARIDADE, SABOR,DESEMPENHO,
100% DA SUA BELEZA E VERDADEIRO POTENCIAL 😉😏😙
Mas🤷🏾♀️ Cada um se da o próprio valor!!!!! Livre arbítrio 🤷🏾♀️
MAS SÓ FAZEM GRAÇA PARA O DIABO RIR🤭
O verdadeiro poder de uma mulher não é medido pela sua capacidade de subjugar o seu parceiro, mas sim pela sua habilidade de elevar e valorizar o homem que escolheu para compartilhar a vida
A verdadeira grandeza de um homem não reside na sombra que uma mulher projeta sobre ele, mas sim na luz que ele mesmo irradia, independentemente de quem esteja ao seu lado
O amor é uma arte maravilhosa, como uma doce nuvem no céu. A beleza da mulher é incomparável, toda ela é linda e maravilhosa. O seu sorriso é especial, brilhando como uma estrela no firmamento.
Mulher
Agindo em função do mundo
A mulher é e sempre será
A que guarda e dá
A Luz.
Luz de um conhecimento:
Calor que vem de dentro
E irradia de seu ser
Para as pessoas que ama.
Mãe da criação,
A Deusa que conduz a vida
E sempre a progenitora.
Heresia do homem que um dia contou
Que de sua costela veio,
Pois todos sabemos
Que esse mundo é de matriarcas
E eternas crianças.
E acredito sempre:
Um Homem digno
É aquele que sabe
O valor da Mãe,
A raridade de sua Mulher,
A divergência se tiver irmã
E a pureza de uma filha.
Muito mais em evolução:
Uma fortaleza
Lindamente moldada,
Humildemente acolhendo
E de todo o ser para um ser
Sim, todas devem ser amadas e guardadas!
E dessa raposa
Só resta gratidão
Por conhecer
Conviver
E amar.
Parabéns pelo seu dia
Patabéns por ser uma mulher tão linda
parabéns pelo olhar de gratidão
mesmo que haja tantas lutas
Deus te abençoa com toda superação;
Lhe desejo muita saúde, felicidade e
tudo que você possa querer...
Essa é minha pequena homenagem
Parabéns para você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo