Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.
Acredite na mulher que vive dentro de ti... Deixe o verdadeiro sentido de liberdade
Fluir ao tempo... Por quê com o tempo tudo vem e se não vem é por quê não faz bem;
Deixe-me dominar as tuas leis
E te fazer mulher outra vez
Desvendar-te em uma ação e reação
No qual, demonstre o sentimento do coração;
Desejo as tuas inocências
E tenho certeza de que queira as minhas indecências
Para que juntos possamos pecar... Pecar! E acima de tudo se conhecer e se amar;
Nunca chores por uma mulher que senpre feriu o teu coracao,
que nao quis saber de ti,
pois o amor que tu sentes por ela e tao grande que nem deus vai consseguir separar.
VITORIA
Mulher, foste escolhida por Deus
Para esta sublime missão
Amar a humanidade
De todo seu coração
Se todas as dificuldades
Sobre ti se abater
Mantenha em Deus a fé
E com certeza vai vencer
Ao longo do teu caminho
Pedras e espinhos virão
Afasta-os do teu caminho
Pelo poder da oração
Não digas nunca não posso
Porque querer é poder
Quem fica olhando pra trás
Fica difícil vencer
Acreditas no trabalho
Na fé que tudo redime
Aqueles que em si não acreditam
Cometem um grave crime.
O Tempo que passei com você me fez entender que o Homem tem O Direito e a Mulher o Poder. Sem essa de tirar Vantagens, a felicidade é para os dois.
Newton Brito
Quando uma mulher diz:
"Faz o que você quiser" ,ela quer dizer:
"Experimenta para ver o que acontece"
Voce vai encontrar uma mulher ou um Homem capaz de te admirar, te dar conselhos te ajudar, Uma pessoa que irá crescer juntamente cntg, capaz de construir um lar do jeitinho que os dois sempre quiz,
Gerar uma bebe que fará um pai ficar bobo para aprender a trocar fraldas da criança, dedicar sua parte do tempo a familia.
Além de uma pessoa que seja seu ou sua companheira, voce terá ele(a) como melhor amigo(a). O que saberá enfrentar problemas, passar por dificuldades e ultrapassar barreiras.
Voce vai encontrar uma pessoa que irá esquecer boa parte do mundo e dedicar a maior parte do seu tempo para voce.
Aí eu te digo que não existe conto de fadas. Mas existe pessoas capaz de transformar teus sonhos em realidade.
Ore, espere aguarde e construa uma familia de verdade com um(a) companheiro que alem de namorado(a) será seu mehor amiga(o) para te ajudar em qualquer caso e transformar seus momentos dificeis em felicidade.
Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.
O problema de alguns homens é ficarem assustados demais diante de um futuro com alguma mulher. Aí, viram meninos, querendo correr de uma vida séria e responsável demais por fazer outra pessoa feliz. Uma pena. Tantas histórias morrem por falta de coragem. Tantas mulheres desperdiçadas na mão de meninos. Enfim, alguns deles mal sabem segurá-las.
Ter apenas uma mulher é bem melhor do que ocupar sua mente com várias e no fim, descobrir que não tem nenhuma.
~ O coração de uma mulher tem segredos que até o entendimento humano desconhece. Veja bem, eu disse entendimento humano', #Jesus conhece até a alma do seu coração.
- Entregue-se a Ele, dê seu coração a #Jesus e o sinta livre de qualquer opressão.
Ao observar a indecisão de uma mulher na escolha de um simples biquíni, dá a exata dimensão da razão porque ela escolheu mal o homem que a tornou infeliz.
Mas é
Se você quiser
Eu posso ser tua mulher
Se você deixar
Eu posso ir aí lhe beijar
Se você puder entender
É ao teu lado que eu quero viver.
So deus para juntar duas pessoas diferentes com o pencamento diferente como homem e mulher....obrigado senhor
A mulher não precisa de nada para amar e ser amada
Basta usar as curvas mais belas para que o homem a ame
As curvas de um sorriso... Que a faça comparar com um anjo
A mulher se casa na certeza que vai conseguir mudar o homem, enquanto o homem se casa acreditando que ela nunca irá mudar.
Mulher apaixonada...
fechou as janelas da dor....
não quis olhar e sentir as flores do jardim
cabelos ao vento, adorno poético
braços estendidos, retrato de emoção
corpo molhado, rosto inocente
as lágrimas sufocam-na, mas
é o amor que a mata por dentro..
o medo não a deixa viver, amar, sorrir
assume as fraquezas e as derrotas
derrama as lágrimas sem vergonha
de tantas lutas e batalhas sem esconder-se
fechou as cortinas do sofrimento, deitou
as últimas palavras ao vento....vai oh dor..!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo