Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Ela sabe, ela tem que saber que é ela que me faz feliz,me deixa daquele jeito bobo. Se ela não sabe por que é que ela insiste em fazer aquela carinha, aquele sorrisinho que me alucina, aquele jeitinho de falar ao meu ouvido que me tira do ar, aquele jeito de abraçar que parece mais o de uma mãe do que o de uma garotinha de 15 anos? Porque ela insiste em fazer com que eu sonhe alto ao vê-la, porque é que ela tem o melhor cheiro do mundo, ou então, porque é que ela faz-me sentir imortal quando fico perto dela, achando a vida linda e coisa e tal.
Ela sabe? Acho que sim não é possível ela ser tão perfeita assim, saber sempre o que fazer, o que falar, como amar e me beijar.
Ela sabe sim, sabendo ou não. Não importa, o que realmente importa é que é ela que me faz olhar todo dia no espelho e repetir mais de mil vezes seu nome seguido de uma frase: ‘eu aceito’.
Fazia tempo que não me sentia assim. Feliz. Uma felicidade tão boa...
A felicidade simplesmente veio. Foi entrando devagarzinho, se acomodando... e resolveu ficar. A tristeza era minha velha companheira. Estava tão acostumada a ela, que estranhei o sentimento novo. Essa esperança do nada. Essa vontade de lutar por alguma coisa boa que eu nem sei direito o que é. De mudar de vida. De correr atrás das coisas que eu realmente almejo pra mim. De me fazer bem. De parar de sentir “auto-piedade”, o veneno da alma. De ter o direito de ficar triste, de chorar bastante, mas “sacudir a poeira” e recomeçar a batalha. Nada como dar a volta por cima!
A felicidade é uma luta diária. Dá trabalho sim, mas dá uma sensação tão boa tê-la por perto, que aquece o coração.
Será que um dia você me deixará te fazer feliz?
Este dia parece estar longe,
Como o vôo daquele passáro que desaparece no horizonte,
Que me ensinou a amar e a sofrer,
Infelizmente não me ensinou a tirar você da cabeça
Um dia quando
te falarem o tanto
que não gostam de você
não se sinta mal,
so se sinta mais feliz ainda,
pois tem gente que daria tudo
para ser igual a você.
TEMPO
Temos tempo para tudo na vida;
Tempo para amar,
Tempo para rir,
Tempo para ser feliz,
Tempo para viajar.
Tempo para passear,
Tempo para descansar,
Tempo para dormir.
Em resumo tempo para viver,
Até temos;
Tempo para chorar,
Tempo para ser infelizes,
Tempo para adoecer,
E tempo para outras coisas tristes.
No fim disto tudo ainda arranjamos,
Tempo para morrer.
Ama,ri,chora, mas vive o tempo que a vida te dá.
Cada um é feliz ao seu modo
Pode falar, não me incomodo
Entendo que o ser humano
Nasceu para ser julgado
E ninguém está preparado
Por isso, não entende o recado...
Mas está dado!
Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.
“Sentimentos”
Não entendo os sentimentos,
Em um instante estou feliz
Já no outro em descontentamento,
Às vezes triste, melancólico, vazio
Depois alegres, satisfeito, eufóricos
Mudanças drásticas de temperamento.
É a depreção, a lastima, a infelicidade,
Sentimentos de insignificância,
Momentos jubilosos, de prazer, sobriedade.
Fico confuso com tanta alternância.
Sentimentos de gostar, querer
Esta, ser, poder, viver...
Sentimentos variáveis.
Desejos de ficar só, sumir, fugir...
O sentimento bem que podia ser um só,
Deveriam ser estáveis.
13/07/2010
“7 verdades para ser feliz:
Amar você;
Amar muito você;
Amar muito você loucamente;
Amar muito você louca e descontroladamente;
Amar muito você enlouquecidamente, descontroladamente e incondicionalmente;
Amar muito você louca, descontrolada, incondicional e desenfreadamente;
Amar muito você simplesmente, eternamente.”
"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"
"..Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, é não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta. É ter maturidade para falar "EU ERREI" e ousadia para dizer “ME PERDOE”.É ter sensibilidade ´para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ" e ter capacidade de dizer "EU TE AMO".
Ser feliz não é ter uma vida perfeita ,Existem lagrimas , perdas , falhas e obstáculos.
Jamais desista de si mesmo!Jamais desista das pessoas que você ama!Jamais desista de ser feliz!
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.
Como borboleta, pousei em teu jardim,
Trazendo sorrisos, cheirando a carmim
Pois se feliz, é como tu queres a mim,
Eu também, meu amor, te quero assim.
Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.
Pra dizer o quão feliz estou em ter conhecido você,seria necessário
eu ter vivênciado as coisas mais belas do mundo para descrever tal sensação que me toma agora,
sabendo que não é possível ter tantas palavras dignas da sua presença em minha vida resumo apenas
em dizer que sem você eu nada seria.
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Dizer que você será feliz quando as coisas mudarem é o mesmo que dizer que irá sorrir quando seu reflexo no espelho sorrir primeiro.
- Relacionados
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
