Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível

Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.

Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!

Para uma mulher:

Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...

Funciona assim: O cara é tão ciumento e perturba tanto a mulher, que um dia ela se convence que é infiel, vai lá e trai.

A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.

A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais.
Maria Madeiro
Livro -As Mulheres Invisíveis

A beleza não é nada sem charme e formosura.
O charme perfeito de uma mulher está no sorriso e no olhar,
com aquela expressão de menina inocente ao mesmo tempo de uma expressão de menina atrevida e maliciosa.

Tem mulher por aí cuspindo carentice (carencia + chatice) o problema é que estão nomeando "isso" de intensidade.
Nem ao certo sabem o que é ser intensa,mas está na moda então da-lhe rótulo!
O que assusta? Tem gente que aplaude...

Maravilhosa
Amável
Especial

Mulher
Adorada
Educada

Magnifica
Alegre
Estonteante

Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?

Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.

Pedimos quatro coisas da mulher: que a virtude habite em seu coração, a modéstia em sua testa, a doçura em sua boca e o trabalho em suas mãos.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

Tanto o homem quanto a mulher devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos devem se sentir livres para serem fortes.

Eu existo, mulher bailarina sempre buscando aprimorar o salto arabesco perfeito além das minhas imperfeições, limitações.

Quem ofende uma mulher, lhe faltando com o respeito
É na certa um mau caráter, munido de preconceito
Lotado de amargura
Uma triste criatura
Machista e mal-informado
Depois vai se lamentar
Pedir desculpa e chorar
Vendo o sol nascer quadrado

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.