Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível
Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.
Só acho que uma mulher na TPM
fala mais verdade do que um homem
quando esta bêbado!
Tome cuidado para não ouvir o que não quer!
TEU JEITO MULHER
Curvas provocantes na simplicidade da pessoa
Maturidade ingênua em simples palavras
Sorriso cristalino de menina mulher
É o querer sem saber o que quer
A calma na inquietude sem voz
A destreza no ato de amar
Quero descobrir teu amor
Quero sonhar teu sonho
Viver tua vida
Eu quero você
De todos os atos de covardia, a violência contra a mulher reduz o indivíduo ao mais baixo dos seres!
O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.
Vejo brilhar o seu olhar
Olhar enigmático
O seu sorriso é lindo
Externa pureza e leveza
Mulher com traços de menina
Que encanta e fascina
Jeito meigo, doce e angelical
A visão mais bela
Luz do sol no horizonte
Espelho refletindo seus traços
Mulher, com jeito de menina.
É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.
Seja sua melhor companhia… Seja a mulher com a autoestima lá em cima, seja dona da sua própria história. Seja inverno, seja verão, seja furacão ou calmaria, mas passe como um vendaval, uma ventania. Seja a mulher de salto alto, poderosa, que atrai todos os olhares para si. Que, por onde passa, é notada. Seja mulher de luz própria, de alma iluminada, sorriso tão radiante que irradia como o sol, beleza exuberante que deixa qualquer um de boca aberta. Brilhe, meu bem, brilhe como uma estrela!
Nenhuma mulher é linear quando tocada pela faísca da loucura. E, no meu caso particular, a loucura, além de morar ao lado, usa frequentemente meu telefone"(...)
Mulher e o tempo
Desde menina
Adoro ler Cora Coralina
Em Cecília Meireles descobri o encanto de escrever com emoção.
Seja na alegria ou no pranto
Tudo pode ser inspiração.
Com Helena Kolody
Vi que na simplicidade
Cria-se a mais bela canção.
Seja Roseana Murray com seus versos ternos
A nos inspirar nas noites de inverno
Ou Tarcila do Amaral...
A nos desvendar nas artes um mundo sem igual
Não se pode esquecer
De mulheres que viveram à frente de seu tempo...
Como Chiquinha Gonzaga
Cuja a inspiração foi abençoada
Nas modinhas que escrevia.
Sua alma traduzia.
Em toda mulher
Há um desejo de vencer o tempo...
Ultrapassar o espaço.
Tornar-se imortal em cada filho que nascer.
Pois nada destrói esse laço.
Mulher...
Sublime expressão do Amor de Deus.
Para sempre Cinderela
é a mulher que acredita
nos sonhos
e faz deles doce realidade...
Para sempre Cinderela
é a mulher, que,
a despeito da vida madrasta e sinhá
acredita em si...
e faz acontecer!
-------------------------------♥Luciete Valente
Mulher
Mulher é símbolo de inteligência
De amor, de solução, de confiança
Mulher é paz, é vida, é esperança
É dona de um sorriso maravilhoso
Cativante, belo e harmonioso
Mulher é arte, é canção, é poesia
Mulher é o desejo que queremos todo dia
Suas palavras são suaves, carinhosas
Mulher é flor, é perfume, mulher é rosa
Mulher possui um infinito calor humano
É força nos momentos de fraquezas
É alegria nos momentos de tristeza
É colo, é ternura, é gentileza
Mulher é mãe, é irmã é filha
Mulher é amiga, é companheira
Mulher é uma maravilha...
Mulher é mulher...
É tudo de que precisamos
É tudo o que a gente quer.
E chega! Tá na hora de crescer, tá na hora de virar mulher. E mulher não chora por meninos. Eu cansei de esperar por um nada, cansei de te dar todos os motivos pra ficar e mesmo assim, você só pensar em ir. Quer ir? Tudo bem, vá e seja feliz, mas tenha certeza que quando sentir saudades a porta vai está trancada e cadeada. Na minha vida você não entra mais. Diferente de você, eu tenho opinião, e sei muito bem o que quero e o que não quero. E você, é uma coisa que já não quero mais. To indo embora de alma lavada, tudo o que eu podia fazer, eu sei que eu fiz. Pena você ser um frouxo, e não aguentar o tranco de um relacionamento e por isso optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!
Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita, ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda, ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma.
Cada mulher tem seus encantos, suas seduções e magias. A chave para cada uma dessas doces portas está perdida para olhos superficiais, mas, claríssima para quem, de fato deseja a completude de seu ser.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
