Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
Lá vem ela.
Toda feliz! Toda inteira. Ao encontro de um outro ser inteiro.
Pra que a felicidade seja somada.
Lá vem...
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!
O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
Prometo tentar ser feliz como criança.
Prometo tentar ser leve como criança.
Prometo tentar não mudar minha esperança.
Eu vou voar, voar de felicidade...
Sim, posso ser feliz todos os dias, não é utopia, pois a felicidade é simples, quem reconhece o prazer que existe nas pequenas coisas descobre o pote de ouro: a felicidade.
Gosto do sol no meu rosto, grama, água gelada, dindim...
Gosto de estar aqui nesse banco, sabendo que meu mundo está ali, ao meu alcance e eu estou aqui, só dando um tempo, curtindo o dia.
Se você não está pronto pra ouvir umas verdades,
Esteja disposto a ficar feliz quando te contarem mentiras.
Ser feliz é pra quem sabe.
Você vê que não tá tudo indo tão bem assim. Poucas pessoas cuidam com carinho do próprio jardim.
Poucas cores, pouca flor.
Cria então, soluções psicológicas pra isso, chama de arte, e por enquanto estoca.
Até que um dia um conto, até que um dia uma dança, até que um dia uma canção, e nada de passar vontade.
Não basta ser feliz, tem que ensinar a quem não sabe.
Eu quero mudar para encontrar a dignidade junto a ti, pois só não consigo ser feliz, a quem não busca;
Você pode sonhar, você pode realizar, você pode viver uma vida feliz. Para tanto, pare de se apegar a coisas que não podem te levar a lugar algum. Pense, sinta, ouça e veja tudo o que você precisa para obter o melhor de você. Quando você acredita em você nada é impossível.
A gente deveria se preocupar muito mais em fazer o bem pra humanidade, em estar feliz e ajudar o próximo do que tentar fazer um esforço de coesão pra que todo mundo siga preceitos religiosos ou sociais ou alguma coisa estabelecida...
Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo