Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33468 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

"Está decidido: a partir de hoje eu vou me fazer FELIZ, e vou escolher quem fará parte da minha felicidade! Não compactuarei com nada que me atrase."

-Aline Lopes

E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.

Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.

Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......

“A pior coisa que existe no ser humano é o medo. Ele impede a pessoa de ser feliz. A impede de seguir em frente. A impede de viver. O medo à torna mais fria. Mas você não consegue tira-lo de você. Ele sempre vai estar lá. O medo de perder alguém. O medo de ser abandonada. O medo de ser esquecida. Você não escolhe tê-lo em você. Ele escolhe crescer em você depois de atitudes tomadas por você mesmo.”

Eu quero muito viver feliz.
Mas como eu poderia?
Se longe de você
Eu morro a cada dia!

E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.

Quem foi que disse, que para ser feliz, é preciso ter todas as coisas que ainda não temos? Seja feliz com o que você tem, se orgulhe, não tenha vergonha. A vida é sua. E quem tiver que falar mal, que fale! Pois só você sabe, que você não é nada daquilo o que as pessoas falam. Por tanto, não deixe que te coloquem para baixo!

Feliz é aquele que sabe o que quer da vida. Para os que não sabem o jeito é cortar os pulsos!

Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .

Planeje o futuro,não esqueça o passado,mas o presente é agora e ser feliz só depende de você!

Quero no espaço solta, livre, gritar feito louca, fugir, sair e dizer enfim: estou feliz, voltei pra mim.

Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...

"Eu odeio a ideia de não conseguir mais ser feliz sozinho, só comigo, eu e eu, mas é a mais pura e doída verdade."

“Pensar em ser feliz é o primeiro passo para não ser. A felicidade não é uma coisa que se planeja.”

Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã, por ele ter feito você como você é.
Ser feliz não exige esforços. Não é algo trabalhoso. Exige a capacidade de saber aproveitar as coisas simples da vida.
Ser feliz é perdoar, é reconhecer que errou, é conquistar, é encontrar, é reconhecer, é esquecer, é reconquistar, é amar e é vencer.
Ser feliz é ser diferente. Ser diferente é ser você.
É ser consciente de saber que todos erram e saber que todos tem segunda chance.
Ser feliz é compartilhar bons momentos ao lado dos amigos. Aqueles que realmente te fazem sorrir.
Ser feliz é ter um grande amor, é abrir seu coração com quem conhece sua alma.
Ser feliz é amar intensamente, quem te ama de verdade. E não amar quem um dia te fez sentir a dor de ter um coração machucado, que um dia se entregou a pessoa errada.
Ser feliz é falar, é gritar, é chorar, por que a felicidade aparece para aqueles que choram, que sofrem, que sempre tentam novamente.

Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.

E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.

Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.

Enquanto você não conhecer o inferno, não vai estar muito feliz no paraíso!!!