Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
"Quero sair, me diverti, beber, cair, sem medo de ser feliz.Pronta pra ligar o botão do foda-se e não desligar mais, viver intensamente sem a preocupação de sofrer por amor o que eu mas quero agora é ficar bem longe desse tipo de amor que me deixa mais perto a dor.
Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.
Seja como for, seja como flor, seja flor.
Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!
Aqui encontrei aconchego.
Muito obrigada pela acolhida
Sou feliz por ser bem-vinda,
Minha amiga, meu amigo!
(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.
Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.
Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.
"Está decidido: a partir de hoje eu vou me fazer FELIZ, e vou escolher quem fará parte da minha felicidade! Não compactuarei com nada que me atrase."
-Aline Lopes
E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.
Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.
Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......
“A pior coisa que existe no ser humano é o medo. Ele impede a pessoa de ser feliz. A impede de seguir em frente. A impede de viver. O medo à torna mais fria. Mas você não consegue tira-lo de você. Ele sempre vai estar lá. O medo de perder alguém. O medo de ser abandonada. O medo de ser esquecida. Você não escolhe tê-lo em você. Ele escolhe crescer em você depois de atitudes tomadas por você mesmo.”
E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.
A igreja não é uniforme, mas sim multiforme. A feliz comunhão se instala na compreensão das diferenças.
ღ🌺ღ A vida é feita de momentos que voam
E enquanto esse momento durou
Fui feliz...
Mas o seu amor não foi suficiente
Quem sabe o seu orgulho
Ou até mesmo meus medos
Gritaram mais alto...
Ou quem sabe esse AMOR nunca existiu em seu coração ???
Porque um grande amor a gente não esquece
Não quer que acabe nunca
Você ainda existe dentro de mim
E... eu vou sempre, verdadeiramente amar você...
Iva Rodrigues ❤
Feliz daquele que dos sofrimentos tiram lições,que não se diminuem mas crescem,usa de suas experiências para ajudar o próximo como quem passou na faculdade da vida,parabéns alma querida e boa,que Deus continue iluminando e abençoando teus caminhos,que a vida te recompense com alegria de viver em cada alvorecer,e avive a fé que ha em ti em cada amanhecer.
Sinto-me imensamente feliz por estar curtindo um dia de cada vez, sem me preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo