Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33348 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Feliz é a pessoa que:
-Olha primeiro.
-Sorri primeiro.
-Se aproxima primeiro.
-Beija primeiro.
-Se entrega primeiro.
-Se envolve primeiro.
-Ama primeiro.
-E, esquece primeiro.

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!

Feliz dia dos namorados
Quando sonhei com você,foi assim mágico,perfeito!
Sua imagem não saia do meu pensamento!
Naquele momento pedi a Deus que ouvisse o meu coração batendo acelerado no peito!
Então como num passe de mágica Deus me Deu você assim lindo e perfeito!

Funkeiro é feliz,inteligente,curte outros ritmos e não é melhor do que ninguém,mas a sua diferença causa dor aos olhos de quem vive na escuridão do preconceito.

Você tem o dom de me fazer feliz,
o meu involuntário sorriso
é uma testemunha discreta do bem que
você me causa.

09/07/2013

Feliz aquele
que tem um coração de criança
e nunca separa o amor
da inocência.

25/002/2014

A minha felicidade é independente. Não preciso vários motivos para estar feliz. Eu sou o motivo principal...

De um jeito simples e,
sem atropelos...
você me ensinou,
que é impossível ser
feliz sozinha.

Você tem cheirinho de
FELICIDADE...
e quando se apróxima de mim
eu fico assim feliz também.

Feliz é aquele que não guarda rancor,
E, em vez de viver o odio
Ama a vida, e serve o amor.

Amar é um paradoxo...
Ao mesmo tempo que se está feliz, você se deprecia...
("É um contentamento descontente")
É um desespero para amar,
Enquanto se deve esperar.
Surge de repente, mas demoradamente...
Se conhece agora, e sem saber já a ama noutra hora.
Sem explicação, porem com razão..
De ilusão, a paixão,
De gostar para amar...
É querer estar perto, mas também estar longe,
simplesmente para a sua companhia valorizar...
É querer sofrer para se satisfazer,
Alegria no choro,
Disputa de afeto,
Briga pra fazer a vontade do outro,
Segurança no perdido,
Tudo isso, com e sem sentido...
Simplesmente Sentido!!!

Se quer mudança na sua vida, escolha mudar. Acorde todos os dias e escolha ser feliz. E mesmo que surjam adversidades, escolha ter paz dentro de si. E mesmo que tudo conspire contra sua paz, respire fundo e escolha persistir. Resiliência, é o que faz a vida mudar. Hoje e sempre. Sem mais.

Quantas vezes já parou pra pensar se você estava realmente feliz, se quem estava ao seu lado te fazia sorrir, se aquela aula foi chata ou você só disse isso porque a maioria de seus colegas achou isso? Não se apegue entenda os dias passam um de cada vez para que você acompanhe o ciclo que não acaba enquanto você ainda tiver força para abrir os olhos e tentar de novo!

Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.

E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter

''E que se dane o que vão pensar seja você mesmo,viva da maneira que te faz feliz. Criticas nem sempre são verdadeiras as vezes são apenas a inveja e o desejo de te ver cair.''
By.: Juliana Pereira

Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM

Minha garota é boa para mim, você sabe
Ela é tão feliz quanto pode, você sabe
Assim ela disse
Eu estou apaixonado por ela e eu me sinto bem

Tenho de encontrar forma de me fazer feliz, tenho de parar de procurar a felicidade em outro lugar.

Paula Hawkins
A garota no trem

"Se um dia você acordar de manhã
Cantando sem querer
Inexplicavelmente feliz
E não conseguindo pensar em mais nada
Além de alguém em especial...

Ah! Isto é amor!"