Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
sobrevivente eu sou nesta terra de faz de conta que os homens inventaram, e nem imaginaram que precisa tão pouco pra ser feliz
Hoje é dia de cuidar da nossa criança interior,
deixar florescer a inocência e a simplicidade.
Libertar tudo aquilo que não nos faz bem,
saber sorrir com verdade e olhar com amorosidade.
Lembrar que ainda somos essa criança,
que ela precisa de cuidados e é nossa obrigação
fazê-la muito feliz.
O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.
Comece... Conheça-se...
Os índios não procura ser feliz com o dinheiro.
E não se preocupa em ficar sujo, por que todos os indígenas tem o que precisa e é muito rico pela natureza. E agente não precissa de mais nada porque o deus já deu tudo o que nós precisamos, mais os brancos estão acabando com o mundo querendo mais coisas do que já tem. Os índios são humildes, mas mesmo assim são exaltados, porque o deus nos criou, ele é o maior mas os brancos querem ser mais do que deus. O deus é humilde e não quer ninguém ou um dos seu filho (ser humanos) serem superior a ele. A álegria dos indígenas é vver...
Passei minha vida inteira tentando ser feliz,
buscava a tal felicidade em pessoas, lugares
e só encontrava o vazio, foi na maturidade
que constatei que a felicidade é uma ilusão,
existe sim, momentos alegres junto as pessoas
alguns lugares, são fragmentos da Felicidade,
que se perde das mãos dos Anjos, em algum lugar nos alcança.
Esteja atento sempre, você tem que perceber quando um fragmento
da Felicidade chegar até você.
Rir até chorar.
Há receita melhor?
Perder o fôlego, engasgar.
Tomar água, retomar.
Sei que vou chorar,
Mas rirei até lá.
A partir do momento que você deixar de dar importância às coisas banais e se valorizar, você será feliz de verdade.
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
Mundo de Alegria
Não vou economizar candura
Nas minhas palavras recheadas de amor
Nem na brandura
Dos meus gestos e carinhos
Quando chegares
E bem devagarinho
Ei de sorver o teu cheiro
E provar do teu sabor
Terei mais vida no meu mundo
E um mundo de alegria em minha vida
Meu coração é quem me diz
Talvez eu fique tão emocionada
Que eu posso até morrer de tão feliz
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Alguns acreditam que ser feliz é questão de escolha. Para alguns pode até ser, mas pra maioria não. As pessoas não escolhem carregar as mágoas de suas vidas fúteis, se preparando para entrar numa vala.
"Um dia um rico triste peguntou a um pobre feliz.
-Por que você mesmo não sendo rico ainda consegue ser tão feliz?
Respondeu-lhe:
-Mantenho esse sorriso em meu rosto
que nunca irá perder seu brilho
pois tenho uma riqueza que dinheiro nenhum nesse mundo comprar,
o amor de minha família."
Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..
Ainda não encontrei nada
que fosse capaz de me baixar o astral.
A força interior que está sempre a acompanhar-me.
Faz a vida ser bem mais fácil e saborosa de viver.
Do alto busco o que sou incapaz de obter sozinho,
e é de lá que vem minhas forças.
Ser feliz é uma questão de estar bem comigo mesmo.
A mim o dever de fazer os outros felizes e o direito de ser feliz. Não há como fugir a regra: ser feliz é direito de todos !
2015 vai se despedindo 2016 vem chegando!
Que este ano que começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.Que a
fé seja renovada e fortificada no coração de cada um.
Que 2016 seja marcado pelo esforço
de todos em sonhar e lutar para um mundo melhor.
Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos!
Angel.C
Só tenho que agradecer pelo o ano que estar terminando,agora quero que em 2016 tudo possa ser melhor em todos os sentidos,mas não desejo só para minha família,mas sim para todos vocês amigos,que em 2015 seja um ano só de benção,mas não se esqueçam que os momentos de tristezas também é preciso para que possamos crescer..FELIZ ANO NOVO GALERA!!!
Ei moça, 31 de dezembro de 2015: Último dia do ano!
Desejo dar-lhe um conselho, o qual serve muito pra mim!
"Delete" tudo aquilo que não valeu a pena.
Quem mentiu pra você, quem te enganou, quem teve inveja, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te julgou e nunca chegou, a saber, 1/3 de quem realmente você é.
E então perdoe! Perdoe e ore!
Entre com a alma e o coração leve, limpo, para que tudo se renove no ano que logo se inicia.
Até aqui Deus escreveu a sua história, porém, agora Ele tem novos lápis e pincéis em suas poderosas mãos e vai desenhar aquilo que Ele quiser, o melhor para sua vida. Porque Ele é Deus!
2016.. Welcome!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo